quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Komodor - Electrize

Esta é a minha dica para quem gosta de música mais agitada, eletrônica, assim como eu.
Busquem na internet!

Espero que gostem, e mais, que voltem a comentar!

Sobre os meus outros blogs, em baixa, pois não sou de ferro, e meus problemas parecem ser eternos, e gosto tanto de escrever... que pena!

4 comentários:

Professora Carla Fernanda disse...

Bom dia amigo! oantem tentei conmentar aqui várias vezes, mas minha internet de casqa está mau há 2 dias. Lindas músicas do seu blog. Estou visitando seu flog. Amigo posso te dizer com toda a certeza que você tem muito talento e sensibilidade para fotografar. por favor não pare. Quanto à vergonha, acho que não tem motivo nenhuuum para isso não viu! Vergonha é o que muitas pessoas deveriam ter por fazer coisas do mau, destruir a natureza, e no entanto, nãoe stão nem aí. eu vi a foto da sua primeira roupinha....kkk... que fofa!! Aqui em aracaju existiam algumas passarelas iguais à que você fotografou, mas o mar, aliás, a maré tem subido bastante aqui, derrubou-as.
Enfim, lindas fotos, ainda estou apreciando-as, depois dte digo algo mais, tá amigo!!
Bom diaa!! aqui chuvaaaa!!
Carla Fernanda

Professora Carla Fernanda disse...

Se vc quiser. Eu sei que você gosta muito de escrever, faça uma história ou crônica. eu ia adorar. Desculpe os erros de digitação ocasionais.... é a pressa.
Carla Fernanda

Guilherme Palma disse...

eu não sou fã de música eletrônica
só para não deixar sem comentário

Entrevidas disse...

Eu adoro musica e seu texto esta maravilhoso: voce com sua mãe. Beijos Amelia

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...