sábado, 6 de novembro de 2010

Anotando tudo!


N
esta fase de organizar-me mais, resolvi passar para um caderno, caprichosamente, todos os blogs que eu adicionei na minha lista de blogs, e que pertencem ao blog em questão, Koisas e Coisas.
Inicialmente os que são presença todo dia ou que postam todo o dia, ou quase, depois os blogs de dicas e por último os que tem o cadastro, e que vem raramente ou deixaram de vir, mas que seguem aqui.
Depois pretendo ver quem está me seguindo, e anotá-los.
Tudo em relação aos blogs!
Não aos demais sites que adicionei em meu blog.
Estava pensando, para registrar um domínio é caro?
Se eu quisesse registrar um, pagaria o registro (anual) e teria que pagar uma mensalidade, e onde o registraria, porque não entendo nada disto, absolutamente nada, e isto também é apenas um pensamento.
Daqui há pouco missa, é bom!
Já vai ser a terceira missa seguida que vou, e este recomeço, sem faltar, rezando e agradecendo é ótimo.
Ruim hoje só a velha ansiedade que está alojada em mim, e me deixa desconfortável.

A Igreja do Porto registrou um domínio, temos então o nosso site.
Agora como http://igrejadoportopelotas.com.br e por ora redirecionado para o blog da igreja.
Não vejo a hora do site tornar-se independente do blog, e com conteúdo que valha a pena, porque reconheço minhas dificuldades em escrever textos litúrgicos, e por mais que peça gente para tal, não consigo.
Vocês nem imaginam quantos ficaram responsáveis pelo blog, pelo correio eletrônico, em reuniões passadas, mas a verdade é que ninguém fez nada, e como gosto de postar segui a frente de tudo com minhas dores, mas o que fazer se não tenho capacidade para escrever textos para um blog católico, e se quem tem não quer?
Resultado, o blog estaciona, e eu cansei, mas sigo firme até o dia que anunciarei a minha parada definitivamente.
Para quem ainda não sabe, o blog da Igreja do Porto começou meu, e não oficial, e passou para a igreja de forma oficial, e eu fui melhorando, eu gosto dele, com o tempo, mas sozinho não dá.

Falta Conteúdo!
E não há ninguém, poucos, aliás dois, O Alam Dias, catequista, e o CJ, que foram os únicos que contribuiram com textos.
Agradeço aqueles que contribuiram e muito com comentários preciosos.
Voltem ao blog da igreja sempre que puderem, e comentem, e é inacreditável, que da Igreja do Porto mesmo, somente alguns comentários, e acho que não chegam a dez, durante todo o tempo do blog.
É muito pouco!

Abraços a todos!


6 comentários:

Tamires =] disse...

Pois eh Mauro, eu já estarei nessa estréia, não falto por nada!! Adoro a série de Harry Potter (muito mais os livros que os filmes). E vc, como está?? eu continuo sumida, um post akiii, outro alii, veremos...
Sdds tbm =]

Tamires =] disse...

Nossa, complicado msmo..
O tratamento é por muito tempo? está aí algo que não conhecia, vou pesquisar ...

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, passando pra te desejar um ótimo final de semana.
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Se Deus quizer vc não irá parar amigo.

Bom domingo pra vc.

beijooo.

Unknown disse...

Eu já pensei em ter domínio próprio mas depois pensei.. Ahh, deixa assim. Talvez um dia ehehehe
bjsss

orvalho do ceu disse...

Olá,Mauro
É natural que uma pessoa que queira tudo direitinho fique ansiosa... eu que o diga, mas estou aprendendo a ficar mais light mesmo não deixando de me organizar pois isso é questão de temperamento...
Tenha excelente semana sempre com o auxílio divino e vou lá no da Igreja,como costume.
Abraços fraternos,meu irmão. A Missa hoje foi linda!!!Que os santos intercedam por vc e suas necessidades,amigo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!