sábado, 27 de novembro de 2010

Adja Medeiros

Eu já vinha conversando algum tempo aqui no Facebook com uma mulher que convidei para fazer parte de minhas amizades, e descobri agora, através de um comentário que fizeram pra ela, que ela é cantora, e faz parte da banda LAFINNAGE.
Andou por carreira solo, e estão voltando como grupo, e eu gostaria que vocês conhecessem o trabalho dela clicando em seu My Space.

Eu adorei todas as músicas, mas Not No Angel, Origami e Feitiço me chamaram mais atenção, mas cada um de nós tem um gosto, qual o de vocês?

Pra conhecerem ela, deixo uma foto abaixo, mas pra conhecerem a música dela, e ela canta muito bem assim como tem uma voz linda, suave, terão que clicar em seus links e acompanharem o trabalho dela e da banda.

Cliquem na imagem!


E pra quem tem o Facebook, e quiser conhecê-la também como amiga, cliquem aqui.


E divulguem o trabalho dela porque é muito bom!


Abraços a todos!


8 comentários:

Anabela Jardim disse...

A VOZ DELA REALMENTE É BONITA. GAROTA DE FUTURO!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mauro não conheço, vou clicar para conhecer a voz dela, adoro música!!!Obrigada pelos comentários, tenho corrido demais este fim de ano rsrsrrs, bjs, Va.

Carla Fernanda disse...

Bom fim de semana Mauro! Eu gosto muito de conhecer pessoas.É a minha filhinha, no dia do nascimento dela. Hoje ela já tem 23 anos.
Abraços,
Carla Fernanda

Maria Lúcia disse...

Oi
É super bom ter você como amigo
dando uma dica pra gente Brigadu!!!
bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia

Anônimo disse...

Olá amigão, tudo blz?
Ela é afinada, o acompanhamento é ótimo, não sei se já tem fama, mas com certeza tem um grande potencial.
Ótimo fim de semana e aquele abraço.

Unknown disse...

Curti a música também :D

Kaká disse...

Oii ... haha agora vi os coments aqui ... poxa obrigada pelos comentários rs ;) Ahhh e obg Mauro :D

Caillow disse...

Ela tem futuro msm, gostei das letras e da voz!

http://toptvz.com.br/adja-medeiros mais coisas sobre ela!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!