sábado, 27 de novembro de 2010

Adja Medeiros

Eu já vinha conversando algum tempo aqui no Facebook com uma mulher que convidei para fazer parte de minhas amizades, e descobri agora, através de um comentário que fizeram pra ela, que ela é cantora, e faz parte da banda LAFINNAGE.
Andou por carreira solo, e estão voltando como grupo, e eu gostaria que vocês conhecessem o trabalho dela clicando em seu My Space.

Eu adorei todas as músicas, mas Not No Angel, Origami e Feitiço me chamaram mais atenção, mas cada um de nós tem um gosto, qual o de vocês?

Pra conhecerem ela, deixo uma foto abaixo, mas pra conhecerem a música dela, e ela canta muito bem assim como tem uma voz linda, suave, terão que clicar em seus links e acompanharem o trabalho dela e da banda.

Cliquem na imagem!


E pra quem tem o Facebook, e quiser conhecê-la também como amiga, cliquem aqui.


E divulguem o trabalho dela porque é muito bom!


Abraços a todos!


8 comentários:

Blog da Anabela Jardim disse...

A VOZ DELA REALMENTE É BONITA. GAROTA DE FUTURO!!!

Bonequinha de Luxo disse...

Mauro não conheço, vou clicar para conhecer a voz dela, adoro música!!!Obrigada pelos comentários, tenho corrido demais este fim de ano rsrsrrs, bjs, Va.

Professora Carla Fernanda disse...

Bom fim de semana Mauro! Eu gosto muito de conhecer pessoas.É a minha filhinha, no dia do nascimento dela. Hoje ela já tem 23 anos.
Abraços,
Carla Fernanda

Maria Lúcia disse...

Oi
É super bom ter você como amigo
dando uma dica pra gente Brigadu!!!
bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia

Zeze Mendez disse...

Olá amigão, tudo blz?
Ela é afinada, o acompanhamento é ótimo, não sei se já tem fama, mas com certeza tem um grande potencial.
Ótimo fim de semana e aquele abraço.

Denise disse...

Curti a música também :D

Adja Medeiros disse...

Oii ... haha agora vi os coments aqui ... poxa obrigada pelos comentários rs ;) Ahhh e obg Mauro :D

Sincera_Mente disse...

Ela tem futuro msm, gostei das letras e da voz!

http://toptvz.com.br/adja-medeiros mais coisas sobre ela!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...