domingo, 31 de outubro de 2010

Blogs e Twitter

Nestes últimos dias estou voltado exclusivamente - e nem deveria, pelos meus problemas - para a construção dos blogs da Igreja do Porto.
Melhorei o blog, que é Católico, criei um outro de fotografias, e tenho muitas idéias para este, e acabei fazendo um Twitter, por minha conta e risco, também para a Igreja do Porto.

Para quem quiser visitar nossos endereços, e participar comentando ou seguindo.



Espero vocês!


Já escrevi no meu blog Pezinhos Net, e vou escrever aqui, não sigo perfis com fotos de sexo ou eróticos.
Sei que não é o caso, e com ninguém, mas vale o aviso.

E perdoem-me o afastamento do blog de vocês!
Sei que estou perdendo contato, mas hei de recuperá-lo se Deus quiser, pois não quero perder os amigos que conquistei nestes dois últimos anos.
Obrigado ainda aos que vem aqui!

Eleições...

Acabei não anulando o meu voto, e mesmo que acredite que o meu candidato não vencerá, votei nele, mas ganhe quem ganhe, que faça por todos, lute por todos, e não esqueçam ninguém, o Brasil é verde e amarelo sim, o que quer dizer que é de todos e para todos, e não de um governo que faça para uns.

Internet...

E o Internet Explorer vai de mal a pior, por isto baixei o Safari, e já o estou usando, mas sigo com Firefox como meu navegador padrão, seguido do Chrome e deste novo, e vez que outra, do IE.

Fica mais fácil participar do Twitter de vocês, se tiverem, pelas minhas contas, @maurinhoh10 e @lobosou.
Numa delas eu estarei, mas como uso todos os navegadores, registro uma conta em cada navegador e uso todos ao mesmo tempo.

3 comentários:

SBIE disse...

OI Mauro,
não pode mesmo parar de alimentar uma amizade de 2 anos afincos.
Tenha ótinima nova semana!
Se cuida!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Uso tb o firefox e o chrome, o safari esse não conheço, é bom? é seguro?

Qto ao não anular seu voto, fez bem Mauro, eu justifiquei o meu, mas não estou nem um pouco contente com essa que vai ganhar, não confio nela, mas fazer o que né, os menos esclarecidos é que mandão na vitória, êta mundo, essa gente não pensa no melhor para o país e sim nos vales a mais que virão para eles, não gosto de falar de politica e acabei falando, pronto desabafei...

Agora vou visitar seus links.

beijooo.

Janeisa Tomás disse...

Mauro, vc. me perguntou sobre o Twitter, eu é que saí, como já disse, não tenho paciência e não interagia, estou só com o blog.
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!