sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Músicas que eu gosto, que marcaram!

Incentivado por uma blogueira, comecei a preparar aqui um post de músicas românticas, mas não saiu bem igual, até porque gosto de baladas e músicas eletrônicas, assim como músicas dances, mas continuem lendo todo o post aqui, e verão algumas dicas.

Músicas

A melhor versão da música Knocking On Heavens Door, pra mim é interpretada por Avril Lavigne.
Uma música que já andou por filmes de Hollywood, e esteve num comercial com Antonio Banderas, é Sway, de Dean Martin.
Uma música romântica que eu gosto muito, é Real Life, de Jeff Carson.
Não preciso dizer que depois que escutei Quedate, de Lara Fabian, já esteve em outro blog meu, como post, um vídeo, amei.
Por uns meses passei a ver os filmes da Disney, e nele conheci muitas atrizes adolescentes que além de interpretarem os filmes, cantavam, e muito bem.
Entre elas Selena Gomez com a música Cruella De Vil, e Anna Margaret com Somethinng About The Sunshine.
Um comercial de muito tempo da tv, do Mercado Livre, que trazia uma lambretinha amarela... lembram dele?
Pois é, aquela música chama-se I Fall In Love With You, e é interpretada por Aselin Debison.
Outra música romântica que estará sempre nas minhas listas, apesar já de bem conhecida, é Sally's Pigeons, de Cyndi Lauper.
Gostei também de uma música, li primeiro no jornal, ouvi depois no My Space dela, é Voltando No Tempo, de Clarissa Mombelli.
Confiram!
De Julieta Venegas, Paulina Rubio, e Coti, Nada De Esto Fue Un Error.
Adoro esta música.

Um pouquinho para trás...

Há alguns anos atrás havia na Net um canal de língua latina, o TeleHit.
Eu não perdia nenhum programa, ficava com um caderno e uma caneta, e anotava todas as músicas que eu gostava mais, e como via todos os programas, anotava muitas músicas de um só grupo, cantor ou cantora, e depois ligava para as lojas, aqui em Pelotas, e encomendava os cd's, porque sabia que valia(m) a pena.
(corrijam-me para editar)
Resultado, no tempo que assisti este canal, durou muito pouco no ar, ou do momento que eu o descobri, acabei comprando doze cd's, e só não veio mais porque as lojas não tinham ou não conseguiam encontrar para trazer.
Adoro ouvir músicas!
Todas tem o seu momento, a sua lembrança.

Uma lembrança

Não gosto muito da música nacional, mas os Anos 80 deixaram marcas, e lembro de uma que adorava, 14 Bis - Pele de Verão.

Mesmos gostos ou nada a ver?

Podem comentar!

E ótimas eleições!

9 comentários:

Ana disse...

Ultimamente não tenho ouvido muita música. Me dá uma nostalgia que acho melhor evitar!

Aquela receita que publiquei no meu blog é deliciosa e fácil de fazer!

Falei das minhas preferências, nestas eleições, no post anterior a este, que comentaste!
Um beijo!
Ana

Lú Silva disse...

Amigo acabei de ver a atualização. Estou encantada! Amanha volto com mais calma e irei conferir todas as músicas. Obrigada pela dica... fantástico!
Gosta mais de baladas? Então post elas para nós uai... tô precisando de uma boa coletânea para ouvir no meu mp3. Quero muitas dicas hehe faz uma listinha ai hehe de tudo um pouco...rsrs


bjos

Juliana Cândido disse...

Bom dia Mauro
Espero que esteja bem!!
As músicas tem uma importancia em nossas vidas muito grande
Algumas marcam a nossa estória aqui na terra!!
Achei encantador!!

Tenha um perfeito final de semana
Juh

Guilherme Palma disse...

falando nisso eu lembrei de voce outro dia
estava em um sebo e acabei comprando um vinil do suzi quatro

Janeisa Tomás disse...

14 Bis foi um marco na minha juventude, que saudades! Adorei ouvir esta música.
Bjs

Srta.Lua disse...

Knocking On Heavens Door fiz até um vídeo cantando essa música, saiu um pouco tosco mas td bem! kkkk

caso queira conferir eis o link http://www.youtube.com/watch?v=T6WoUJcmpmA

bom fim de semana querido! melhoras bjs

Denise disse...

Nossa.. músicas que me marcaram? Se eu for colocar todas aqui, vai virar uma Bíblia, então deixo uma: John Lennon - Woman. Cantava ela inteirinha quando tinha 5 anos :D
Bjssss

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Avril Lavigne? hmmm no, thanks. lol
Engraçado como gosto muda de pessoa pra pessoa.... pra mim musica romantica não necessariamente fala de amor, assim como musica lenta na maioria das vezes me entedia.
14 Bis é show de bola, sou fan deles e do Beto solo tb :)

Absinto Muito disse...

Este deveria ser o slogan dos maus políticos do país - Absinto Muito - Eu não vou voltar (ao vivo)
http://t.co/3IbspFH
Visite o nosso blog e deixe seus comentários. Um abraço!

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...