terça-feira, 26 de outubro de 2010

Páginas criadas

Ainda sobre o blog da Igreja do Porto.

Não gostava nem um pouco de clicar em um menu e abrir um outro blog, mas depois que aprendi e surgiram estas novas páginas, o Blogger permite até dez, em Nova postagem/Editar páginas, eu mudei, e o blog da igreja ficou com outra cara.
Foi o trabalho de hoje à noite, claro que tenho que editar um que outro texto, enfim, parece que o pessoal quer que o blog vá para a frente, eu sempre quis, e agora já é visto também nas relações de blogs do blog Diocese de Pelotas.
Antes não era conhecido.


Estou querendo uma reunião, como se eu fosse o cabeça, e sou apenas um dos membros, mas por ter ficado com o blog, por ele ter começado como sendo meu, depois é que passou para a igreja, sou o mais interessado em sua continuação, ou falem que não estão interessado, e desisto de uma vez.

Abraços para todos, e não esqueci de nenhum de vocês, não, mas acredito que um dia terei que ficar bom do braço e que estas dores, passem de vez assim como minha teimosia em escrever, em vir sempre aqui, digitar, ler, isto também não me deixa parar, mas não sei mais ficar assim, relaxado, é o tal vício bom demais, mas que deixa marcas, e pra quem digita muito, transforma-se em dores, a chamada lesão de esforço repetitivo.

3 comentários:

Camila disse...

Bom dia!
Tempo que não passo aqui.. A faculdade tem me tomado bastante tempo ultimamente.
Boa sorte com o blog, espero que continuem com ele, e melhoras nas dores.

Beijos

Guilherme Palma disse...

a tal da l.e.r.

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia meu amigo Mauro!
Passei pra saber como você está e desejar bom dia.
Vou no site da Igreja dá uma espiadinha.
Xerossss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!