sexta-feira, 29 de outubro de 2010

No prejuízo!

Postei hoje no Wordpress.
O assunto: Os Que Já Passaram Pela Nossa Vida.
Leiam lá, e contribuam!

O Grêmio foi roubado ontem no Rio.
O Fluminense ganhava por um tento a zero quando o senhor Heber Roberto Lopes, árbitro da partida, resolveu ignorar as regras e não apitar o pênalti escandaloso sofrido pelo Jonas.
Ele inventou, e o Grêmio foi o prejudicado.
O árbitro fechou os olhos, e passou a perna no tricolor do sul.
Isto é inaceitável.
É o futebol e as péssimas escolhas para apitar os jogos.
Depois o árbitro da partida saiu distribuindo cartões para os jogadores do Grêmio, que reclamavam com razão, mas quem distribui os cartões para estas péssimas arbitragens?

E vamos sendo prejudicados aqui e ali e os líderes beneficiados, e o respeito pelo Grêmio, e outros competidores, onde fica?
É assim que se fazem campeões?

Fluminense 2 X 0 Grêmio.
Resultado final.

3 comentários:

Guilherme Palma disse...

isso é uma tatica de valorização do futebol carioca. O ano passado foi o Flamengo. Agora estão fazendo tudo para o Fluminense ganhar. Percebeu como tem tido sorte e tudo tem dado certo? Não tem jogado nada o Flu, mas vem conseguindo empatar ou ganhar, mesmo sob circunstâncias adversas

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, nem me fale, fiquei numa tristeza pelo nosso time...há de melhorar.
Quanto ao twitter, não tenho paciência mesmo e nem tempo.
Bjs e um ótimo feriado.
PS...minha filha também está com tendinite no braço direito.

Pelos caminhos da vida. disse...

Estive ausente por uns dias amigo com as visitas, e vim saber como vc está?

Já fui lá conferir sua postagem e deixei um comentário.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!