quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pelos outros





Ontem e hoje resolvi me ocupar pelos outros.
Primeiro foi com o blog da Igreja do Porto, depois na criação do Youtube para a secretária aqui de casa, e agora dando algumas explicações para uma amiga minha de como colocar vídeo no Blogspot, então acaba que quem fica sem tempo sou eu, mas também comentei em muitos blogs hoje à tarde, e agradeço a vocês todos que comentaram aqui.

E falando em dengue, a Ana Karla fez um post interessante, e dele fui para o link abaixo.
Como combater o mosquito da dengue?
Veja no link aqui.

Estive também no blog da Lídia Ferreira, e estou com ela, "Soltar balão é crime."
Denuncie!


Seja Responsável!


Então é isto!
Eu ontem e hoje pelos outros, por isto sumi um pouco daqui, mas vocês entendem isto, não é mesmo?

E não esqueçam da campanha da Sol, postem as imagens acima, em seus blogs, e ajudem.


4 comentários:

Ana disse...

Que bacana, Mauro!
Não só entendo, como aplaudo!

:)

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, é isso aí, é tão bom de vez em quando darmos atenção aos outros e deixar de só pensarmos em nós mesmos.
Bjs
Janeisa

Carla Fernanda disse...

Pois é né Mauro, corremos o maior risco com a vacina na época errada. Veja só que incompetência das pessoas, até do posto.
Vou procurar a historinha que vc falou sim, a noite, quando tiver mais tempo. obrigada pela sugestão.
Vc pode colocar marcadores no seu blog para facilitar a procura dos post.
Bom dia!!
Carla Fernanda

Pelos caminhos da vida. disse...

Bonita a sua atitude em ajudar ao próximo, sinto saudades de vc, mas entendo e te apoio.

Feliz Metade do Ano!

Ótima tarde.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!