terça-feira, 15 de junho de 2010

Começa a copa

Hoje o Brasil pára, pois começa a copa do mundo propriamente dita, ou para nós brasileiros, é hoje, e está nas mãos de Dunga, e nos pés de cada jogador, a esperança de mais um título.
Hoje de manhã falando com a secretária aqui de casa, disse que os técnicos vencedores, Zagallo, Parreira e Felipão vestiam-se com as cores da seleção, logo o abrigo da Seleção Brasileira, não de terno e gravata, ou com uma roupa fora do contexto do mundo do futebol.
Apenas como curiosidade!
Para mim deveria ser com o abrigo, o uniforme deveria também ser vestido por quem dirige o futebol à beira do gramado, afinal jogadores e árbitros, todos tem o seu.
Enfim, tirando o que eu acho, hoje tem Brasil, e temos que torcer com afinco, apesar que o jogo não começou e todos os modestos selecionados, no papel, virem incomodando os favoritos.
O jogo é dentro do campo, a gente sabe, mas o grito da torcida ajuda.
Só o que não ajuda, pelo contrário, incomoda, e a todos, são aquelas vuvuzelas ridículas que já tomaram conta aqui de Pelotas, também.
A hora é agora, o dia é hoje, e temos que torcer com vontade, e ao final do jogo comemorarmos, porque eu acredito em vitória, assim como vocês, mas o jogo, a gente sabe, só começa quando o árbitro apitar.
Então às 15:30 o Brasil vai parar inteirinho.
Vale a sua torcida, então dá-lhe Brasil!

Dá-lhe Brasil!

O que eu acho sobre esta seleção, o meu pensamento, não mudará, mas vamos torcer, afinal é Brasil.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NA MINHA ENQUETE!
Você prefere frio ou calor?

Aqui em Pelotas o dia está ótimo, o tempo, pela manhã, perfeito, será em função do jogo?
Tomara que sim, que sejam os fluidos do dia.




10 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Já estou de verde e amarelo.

Vamos que vamos.

Verde e amarelo é a cor da seleção,que mora em meu coração, BRASIL.

beijooo

Pelos caminhos da vida. disse...

Realmente não foi aquele jogo que esperávamos, mas não podemos esmurecer, pensamentos positivos, fé na seleção para chegar até eles energia boas, sei que poderia ser melhor, mas tb veja bem: a sorte qdo é lançada pode vir o melhor time que tiver, o que é do homem o bicho não come.
Fé, Esperança, chegaremos lá.

beijooo.

Janeisa Tomás disse...

Pois é Mauro eu também acho que o técnico tinha que estar de abrigo do uniforme do Brasil. Sobre o jogo, gostei, mas esperava mais.
Bjs
janeisa

Luciana disse...

Oi Mauro
Vi o jogo mas sinceramente não gostei muito achei muito fraco pela seleção que eles enfrentaram mas sempre com fé e esperança
Bjs

Mariana disse...

Não assisti o jogo e nem farei nos próximos, perdi o encanto pela seleção brasileira.
Jogo só se for do Inter, os outros não são do meu interesses.
Mas sempre achei q futebol é esporte, portanto o técnico deveria se vestir com roupa esportiva.

Misturação - Ana Karla disse...

Quantas vezes posso votar na sua enquete?
Sempre que entrar aqui?

Olha só,,, concordo com você quando diz que o Brasil precisa jogar mais futebol, pois acho que do jeito que jogou ontem será difícil passar por outras seleções mais preparada, não é?

xeros

Guilherme Palma disse...

Eu não ligo para a roupa do técnico, mas sei que o Dunga é um dos mais patriotas que já vi.
Gostei do jogo, tem condições de evoluir. Entre as seleções grandes nenhuma me encantou até agora, nem a Alemanha, apesar dos 4 a 0

SilMendes disse...

Pois é, para tudo mesmo, afinal quem quer perder o jogo??

Unknown disse...

Gente, que joguinho tosco.. No primeiro tempo quase dormi.. Se continuar assim, sei não hein.. ehehehe.. terrível!!!
bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje uma oração para os meus amigos:

Senhor, Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,

Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
Amém.

(desconheço autoria).

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!