sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dificuldades para comentar

Bom dia!

Participem da minha enquete!
Você prefere frio ou calor?


Na maioria dos blogs que visito, que tenho adicionado aqui, que me visitam, encontro facilmente o espaço para comentar, ou o "Postar comentário" ou equivalente, mas tem um que outro que já decifrei o blog e não encontro nada, já até marquei o texto, e o espaço não escrito, tudo, para saber se o postar comentário, comentário ou equivalente, não estão na mesma cor do fundo, o que não apareceria, mas nada, nada, nada.
E não estou inventando, simplesmente não aparece aqui, ou não para mim.

Sigo com o blog aberto tentando encontrar o tal lugar para comentar, mas nada!
Num deles encontrei a porta que me leva aos comentários, em Links para esta postagem.
E comentei!
Já o espaço tradicional, postar um comentário, não tem.
Dificulta quem já está acostumado com ele, e desiste ao não encontrar.


Uso Firefox, e meu blog aparece correto em Firefox e Google Chrome, mas de forma errada na droga do Internet Explorer.
Qual o navegador que vocês usam?
Se virem uma palavra com F ao invés de V ou vice-versa, troco sem querer, corrijam-me!
Gosto de fazer amizades, de comentar, escrevo bastante porque gosto, mas tem que haver uma entrada bem visível, e não estou enxergando apenas nestes blogs, não nos demais.
Pelo menos tenho uma outra porta para comentar, o Plik.
Coincidência, não é?
Os dois blogs que dificultam, impedem meu comentário, são pessoas oriundas do Plik, conhecidas por lá, e que já comentaram, uma, ou não aqui.


Hoje estou meio estonteado, ou agora.
Senti escrevendo.

Obrigado pelos comentários!

O ruim, é quando uma pessoa tem que parar de usar seu espaço por perseguições, e sei que andou acontecendo aqui.
Saí de um flog que eu tinha e tenho ainda na internet, pelos tititis que aconteciam lá, e saber que acontece aqui, não dá, não é?
São todos adultos ou deveriam ser.
Sei quem está sendo incomodado, não sei quem incomodou, mas o que importa neste mundo lindo é vivermos em paz, todos em paz!
Todos respeitando e sendo respeitados.

Chega de VIOLÊNCIA, eu quero é PAZ!


3 comentários:

Unknown disse...

oi mauro querido!
sobre o endereço, fui eu mesma quem pediu, mas foi meu namorado quem escreveu pra mim.
Eu estava no telefone com ele.
Como não tenho acesso a internet aqui, fica dificil eu mesma comentar...
Mas quero seu endereço sim.
Estou afim de lhe fazer uma surpresa
^^
beijinhus

Unknown disse...

Opa vim te visitar sou seguidora
passei deixar um olá
e agradecer uma visita no meu blog
bjs

Janeisa Tomás disse...

Oi mauro, vim te desejar um ótimo final de semana e dizer que amanhà estarei a postos torcendo pela nossa seleçào.
Bjs
janeiaa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!