quarta-feira, 2 de junho de 2010

Formatação

Hoje estive às voltas com uma formatação aqui em casa, e ainda faltou coisas, e estou colocando tudo no lugar, baixando meus arquivos, instalando alguns plug-ins para o bom funcionamento de meu blog, etc e tal.
E pensei que ia ter mais comentários, mas não.
Talvez por cansaço, não sei o que escrever nesta hora da noite, eu que gosto tanto de escrever aqui, mas enquanto digito, ouço uma amiga jogar, pelo Skype.
Impossível não gostar de usar a voz, depender apenas dos braços para digitar, procurar a dor da L.E.R. - lesão de esforço repetitivo, por isto busco alternativas e me comunico, e Skype, é bem mais barato que um telefone convencional ou celular.
Pensem!
A todos vocês que já atualizaram, um grande abraço, e como ainda estou em função do meu computador, comento amanhã pra todos, um abraço e boa noite, e um ótimo feriado.




2 comentários:

Silvia C. disse...

Tive Skype por mais ou menos 5 dias....eu queria falar por camera com um amigo mas nenhum dos dois conseguiu fazer a birosca funcionar. rsrsrs Desinstalei.
Internet sem duvida é bem mais barata, resolve a vida de um jeito incrivel.....mas preciso de umas aulas de Skype, por enquanto só MSN Messneger mesmo. rsrsr

Bom feriado.

Janeisa Tomás disse...

Mauro um ótimo feriado, e cuida desta LER que é coisa séria.
Bjs
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!