quinta-feira, 17 de junho de 2010

Navegando

Estou agora à noite navegando, entre as novidades do cinema, os filmes que quero ver, em sua maioria de 2009, alguns que vi, os que nem perto quero ver, Twitter's, como @lobosou e @maurinhoh10, atualizando a ambos, site de fetiche, pra quem gosta, eu gosto, começou lá pelo Twitter, e estou seguindo também o blog/site deles, lendo contos, poesias, o site em si, aprendendo, ou não, enfim, também olhando meus e-mails, pesquisando no Google, vendo as notícias no Portal Terra, como a vitória do México sobre a França.
Para mim um grande resultado, Fra 0 X 2 Mex.
De fato vasculhando a internet, assim como comentando em seus blogs, viajando por aqui, e fazendo mais um post.
Blá-blá-blá!

Recebi um selinho da Yoyo Pizy, e vou deixar aqui para quem quiser postar em seu blog.
Ela assim como eu também não gosta de seguir regras, portanto deixo à vontade para quem quiser postar como um selinho, assim como eu, ou como um memê, falando de vocês, busquem em outros blogs aqui em Blogspot, mas não esqueçam: memês pra mim, NÃO!

Violência, NÃO!
Por um mundo de paz!


3 comentários:

Unknown disse...

Oi amigo, eu não estou vendo a sua postagem, quem está escrevendo é o meu namorado e eu estou ditando :D
Estou no celular com ele, me passa seu endereço, quero mandar uma surpresa. Manda por e-mail, assim fica mais seguro e você não se sente constrangido.
Sobre falar mal do emprego, eu acho que eu só me estressei e prometo que não faço mais isso.
Acho que é só, aguarde a minha surpresa... Beijos, JOY!

Carla Fernanda disse...

Sas cumadi
Seus cumpadi
Nóis viemo cunvidá ocêis
pra mó de festejá a festa qui nós vai dá no arraiá
Já chamamo o sô vigário
-Agora só farta casá
Já temos os sanfonero
-Agora só farta dançá
Já fizemo o quentão
-Agora só farta bebê
Entonce nóis já cunvidamo ocêis
-Agora só farta chegá

Pelos caminhos da vida. disse...

Um ótimo fim de semana pra vc amigo.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!