terça-feira, 22 de junho de 2010

Onde anda você


Onde Anda Você
Vinicius de Moraes

Composição:
Toquinho / Vinicius de Moraes / Hermano Silva

E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares,
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
A onde anda você?


Obrigado Ana, pela divulgação deste meu blog!


Um desabafo

Estou tão sumido daqui, sem vontade de escrever, e adoro escrever, apesar de estar comentando bastante, dias sim, dias não, que chega a dar medo, medo de largar o blog outra vez como há dois anos atrás.
É falta de assunto!
Uns vasculham a internet, eu não me presto para isto, e não gosto, como me preocupo também comigo, pois o que era fácil antes, em termos de captar, aprender ou interpretar, agora está se tornando mais difícil.
Tudo fica mais complicado aos meus olhos, até certos posts por mais simples que sejam, parecem complicados.
Aí não dá, mas claro, pode ser fase.

Onde anda você?
Onde ando eu?

Participem da minha enquete!
Você prefere frio ou calor?

Por viver aqui no Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, acho que vocês já sabem a minha resposta, até porque o frio de Pelotas é diferente do frio do resto do país, ou eu acho isto, acho que o frio dos outros estados deve ser bem mais quente do que o daqui, que gela mesmo, e pra valer.

Então é isto, abraços!



7 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Olá

Nada melhor do que ouvir as músicas destes autores.
Se sumimos as pessoas somem de nós, açao /reação. Os assuntos realmente depende do nosso entusiasmo. Espero que tenha muitas inspiraçõs.

Unknown disse...

Eu ando por aqui... inspirada. Por enquanto :D
Acabei de postar de novo, ó só! dois dias seguidos! ehehehehehe
bjssss

orvalho do ceu disse...

OI, Mauro
Todos temos fases... vc não poderia ser diferente!
Tenha paciência consigo mesmo e só vai sair lucrando neste processo de crescimento... o que parece difícil pra vc hoje vai ser referência no seu amanhã... é só confiar naqule que do "Alto" nos dá o cobertor conforme o frio...
Sei que sabe bem disso...
Confie e espere... o que é seu chegará...
O que puder ser mais imediato... faça-o logo.... caso contrário...
Aguardar as "demoras de Deus". Nisto estou, falo da minha própria experiência...
Abraços fraternais

Carla Fernanda disse...

kkkkk... tirei o post de Dunga sim Mauro pq tinha muito palavrão...kkk
Boa noite!!

Entrevidas disse...

Haaa, voce é formidavel! Me fez sentir tanta saudade. Beijos

Janeisa Tomás disse...

Vinicus é atemporal e essa música é belíssima.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

Amo as letrar e poesias de Vinícios de Moraes, tbém curto tom Jobim de vez enquando!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!