quinta-feira, 3 de junho de 2010

Youtube

Estou preocupado porque fui entrar no Youtube antigo, colocava antes o nome de usuário e a senha que tenho anotado aqui, que sempre foi a minha, e agora lá no programa aparece Youtube|Google, aparece já o e-mail do Orkut, não o de acesso, e não sei porque o Google começou a complicar, e não consegui entrar no programa de vídeos, minha conta, e quase que aqui também não.
Resolvi criar outra conta, cliquem em Koisas e Coisas, e vejam meus vídeos, depois será a vez de adicionar os amigos, agora tem que ser por partes, porque sou apenas um.
Só quero navegar como antes, eu no meu mundo usufruindo de tudo o que eu tenho direito, e os programas já existentes não inventando moda.
Eu tive um professor na Engenharia que sempre dizia que quem inventa é inventor, não inventem, deixem a gente apenas fazer parte de seus programas.
É isto!


Não sei se é por estar hoje com Windows 7, agora substituindo o Vista, acho que não tem nada a ver mesmo, mas o fato é que odeio contas vinculadas como o Google está querendo fazer, que fez, e isto vem me prejudicando aqui na internet.
Quantos navegadores terei que colocar para usar as contas independentes?
O que é do Firefox é do Firefox, o que é do Chrome, do Chrome, e basta, são diferentes.

Ajudem-me!


Outra coisa, quero entrar em contato com eles, com o Google, mas não encontro o formulário de contato.
Eu odeio FAQs, nunca, desde que entrei na internet em 1999 me ajudaram em nada, quero fazer minha pergunta diretamente para eles, e só.
Depois das mudanças, tudo ficou mais difícil.


Minha nota para esta forma de navegar?
Zero!


Ajudem-me!


6 comentários:

SBIE disse...

Isso é vero!

O Google com sua mania de vincular contas!
Daqui a pouco eles vinculam até sua conta do banco, hehehe

Misturação - Ana Karla disse...

O colega acima disse tudo...rs
"daqui a pouco vinculam as contas do banco"
Mauro se eu soubesse ajudaria querido.
Xeros!

Luciana disse...

Oi Mauro
Passando pra te desejar uma boa noite
Bjs

Unknown disse...

Uhmmmm, interessante, pq no meu aparece meu nome de usuário q eu cadastrei (happymille).. Mas se eu já estou logada na conta do google e vou logar no youtube, vai automático.. o Google vai dominar o mundo ehehehe
bjssss

Juliana Cândido disse...

Boa noite Mauro
Espero que tenha um otimo final de semana
Estou te seguindo
Espero que podemos sermos amigos virtuais
ate mais
Juh

Alam Dias disse...

Oii Mauro só vim te avisar que estou colocando novos assunntos no meu blog :D

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!