terça-feira, 29 de junho de 2010

Blog da Igreja do Porto

Ontem à noite fui a uma reunião para tratar do blog Igreja do Porto, mas das doze pessoas que haviam sido convidadas pelo organizador da Pastoral da Comunicação (PASCOM) só duas apareceram, eu e uma moça, e sendo assim, a conversa foi legal, idéias surgiram, e a moça aceitou um encargo, mas eu continuo sem ninguém para me auxiliar no blog.
Hoje passei uma boa parte da tarde mexendo nele, e acabei mudando o template, achando um que ficasse mais com o que pensei.

O gozado é que são dois blogs criados, um menu com alguns ítens como Sobre Nós, Horários, Missas, etc, e ao abrir cada um destes links é direcionado ao outro blog, onde tranquei os comentários.
Comentar só no Igreja do Porto!
Como estou sozinho nele, muita coisa segue faltando, fica apenas a minha boa vontade e por um tempo determinado.
E com isto estou em falta com vocês, porque não fico muito tempo longe do blog dos amigos, vocês, mas ontem e hoje é o que vem acontecendo.

Parabéns, Sol!
Muitas felicidades por todos os dias da tua vida, e que DEUS a abençoe!
A Sol do blog As Dores do Silêncio, aniversaria hoje, então façam uma visitinha porque ela merece.
E não esqueçam da minha enquete, votem nela, se ainda não votaram, porque ainda dá tempo!
Você prefere frio ou calor?

Hoje recebi um telefonema que não esperava, da amiga Joy, do blog Escrevendo Aqui.
Foi um prazer escutá-la, foi o momento bom da noite.
Adorei escutar a tua voz!

Beijos, minha querida!

Cada vez mais curto os novos sucessos da Disney, para muitos conhecidos, para mim, como opção da tv a cabo, logo novos, e a dica é Camp Rock 2 - It's On.
Procurem na internet ou vejam o filme.


8 comentários:

Guilherme Palma disse...

o duro de igreja e pastorais é que todo mundo fala bontio, comparece, mas na hora de ceder um horário para trabalhar...

Carla Fernanda disse...

Olá bom dia!!! Blog é mesmo algo que nos envolve não é mesmo. As vezes fico horas sentada no computador e não consigo resolver tudo que preciso.
Carla Fernanda

Entrevidas disse...

Muito bom, mas to com saudade de sua visita. Perdão por minha falhas, quem sabe menos das coisa, sabe bem mais que eu, mas procuro aprender sempre. Beijos.

Yo Neris disse...

Oi amigo,
Passando só para deixar um beijinho e desejar-lhe boa tarde, melhor dizendo, bom finalzinho de tarde.

AFRICA EM POESIA disse...

Mauro

Gosto muito de ver gente nova no meu cantinho.

Espero que goste e fique por lá mais vezes.

um beijinho

clique documental disse...

Olá meu amigo... saudades de vc!!!!


Abraço forte

Pelos caminhos da vida. disse...

Senti sua falta, mas imaginei que era um prol de alguma coisa importante, já visitei os tres blogs que vc divulgou nesse post.

beijooo.

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, não tenho recebido queixas de que o blog está lento para carregar, às vezes é um problema temporário.
Bjs
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!