terça-feira, 1 de junho de 2010

Divino Pai Eterno

Todos os dias da semana, às 17:00, na Rede Vida, minha mãe assiste o Programa do Divino Pai Eterno, deixo o site para vocês visitarem, rezarem, e fazerem seus pedidos.
Acenda uma vela e faça a sua oração.
Olhe no site!

Este site já está linkado no meu blog.


Pai Eterno

Deus Pai – 1ª pessoa da Santíssima Trindade; aquele para quem nada é impossível. O Pai Eterno é amoroso e criou o mundo para manifestar sua bondade, sua glória e beleza.

Jesus Cristo
– 2ª pessoa da Santíssima Trindade; o Filho predileto, o ungido e enviado para nos redimir de nossas faltas. O verbo que se encarna para nos salvar das trevas, que nos reconcilia com Deus, modelo de nossa santidade.

Espírito Santo
– 3ª pessoa da Trindade; é o Paráclito, o Espírito de Verdade, procede do Pai e do Filho, e com Eles é adorado e glorificado.

Maria
– Esposa do Espírito Santo, mãe de Deus porque é a mãe de Jesus. A imaculada conceição, a nova Eva, a mãe de todos os viventes. É a humanidade presente junto ao mistério da Santíssima Trindade.

Você
– Você é parte desta Família de Amor. Desde a sua concepção, o Pai Eterno lhe criou para manifestar no mundo a ternura, a inteligência, a beleza: tudo por meio de você e de sua vida. Ele tem um amor eterno por você!

N
este mês de junho temos o feriado de Corpus Christi, e como é um post católico, resolvi neste primeiro post de junho deixar algo sobre ambos.

Cliquem nos sites, pesquisem, e o mais importante, rezem também.

Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia.

Continuem lendo aqui!



3 comentários:

Janeisa Tomás disse...

Que bom quando temos a nossa fé, é um bálsamo para a alma.
Bjs
Janeisa

Anônimo disse...

Mauro basta copiar o código e postar normalmente, só não esqueça de postar clicando em 'html' e publicar, só isso!

orvalho do ceu disse...

Oi, Mauro
Essa Novena é a preferida de muitos da minha família. Boa mesmo! Momentos de muitas graças e INTERIORIZAÇÃO.
Que bom vc postou-a!
Abraços fraternos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!