sexta-feira, 11 de junho de 2010

Selinho, memês, e eu

Oi, boa tarde!
Obrigado a todos que estiveram em meu blog comentando, e também a Lúcia Soares, do blog De amor e de...
Ela me passou um memê, mas como não respondo a memês, vou postar como selinho, deixar o que pede, e deixo livre para quem quiser responder em seus blogs.

Selinho - Memê



Regras:

Citar nove coisas mais recentes sobre você!



Sobre mim é o que sai de mim nas postagens!


Outra coisa, tentei seguir alguns de vocês, mas não sei se é o blog ou minha conexão, acho que a primeira opção, mas o caso é que não consegui seguí-los.
Vou tentar outra hora!






2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Se você tem alguém especial;
ame-acom todas as foças,
não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


Se você tem alguém especial;
Diga a ela que você a ama,
que sente sua falta quando longe ela está,
que você se sente bem com a voz e alegria dela.

Se você tem alguém especial;
neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

Feliz Dia dos Namorados!

Fim de semana iluminado.

beijooo.

Daniela Mattos disse...

Oi Mauro! A relação entre usuários e a internet que tu descreveu está correta, para usuários. Na comunicação, o problema está na estratégia/ou na falta dela quando as ferramentas são usadas profissionalmente. E aí que entra toda a minha crítica e opiniões nos textos publicados.
Pra quem faz comunicação, o ambito de discução tem que sair do uso e pensar no como usar...

bj
Dani

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!