sábado, 19 de junho de 2010

Comunicação e o balé das operadoras

Fiz um post nestes dias sobre Comunicação na internet, então olhem neste meu outro blog aqui, o MMS.
Acho que vale a pena ler, é bem interessante, muito.

E não esqueçam de votar na minha enquete.

A internet agora à noite está um caos, caos sim, muito lenta.
Na Oi tive que desconectar, um horror, e acabei me conectando pela Vivo, estou nela, um pouquinho melhor, só que 3G.
Um dia destes recebi um telefonema da GVT, e descartei, mas quem sabe agora pense melhor, afinal 10 MB é outra coisa.
Se de 1,5 MB recebo 'talvez' 1 MB, 10 MB, por mais que eu perca, receberei muito, suficiente para a conexão voar, e por um preço um pouquinho mais caro, mas não muito, e tem muita gente falando de bem, o que não é o caso dos serviços que estou presente.
Então o negócio é pensar, e agir!

Conectar cada vez mais pessoas não é o negócio, mas assistí-las e cumprir seus contratos, sim, aí é o canal.
Contratei com a Oi 1,5 MB, mas não recebo isto, mas pago por isto, é justo?
Eu digo que não!

Vi agora à noite A Vida Secreta das Abelhas.

Sinopse:

A história se passa nos anos 60, no Sul dos Estados Unidos, e conta a história da adolescente Lily Owens (Dakota Fanning) de 14 anos e a amiga Rosaleen (Jennifer Hudson) que fogem da dura criação para descobrir o que aconteceu com a mãe de Lily. No caminho, elas conhecem três irmãs criadoras de abelhas que as conduzem por uma jornada inesquecível.


23/02/1994


Para quem ainda não viu, uma ótima dica.
Agora com 980 filmes no Filmow.

Apareçam, e comentem!

E Dá-lhe BRasil!



Um comentário:

Unknown disse...

Vixi, essas conexões 3G são tristes mesmo...
Ahhh esse filme parece interessante.. vou ver se assisto :D
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!