segunda-feira, 21 de junho de 2010

O gol

Em época de Copa do Mundo vejo todos os jogos que me interessam, menos os do começo da manhã, e assisti Suíça X Chile, e o resultado foi magrinho, 1X0 para os chilenos, e começo escrevendo sobre este assunto, gol, porque tirando Portugal que fez sete, como é difícil fazê-lo.
Na cara do gol, sempre ele, o Chile em duas oportunidades, e a Suíça numa, perderam gols fantásticos, inacreditáveis, e inaceitáveis, principalmente numa Copa do Mundo, onde são apenas sete jogos, e cada gol é decisivo.
Como perder gols assim?

Não esqueçam, participem da minha enquete!
Você prefere frio ou calor?

Estou tão sem idéias para escrever, sem vontade, que estou forçando a barra, acho, tentando, só não quero ficar longe do meu blog, por isto insisto, visito e comento, e espero pelos comentários.
Depois dos 40 posts de maio, parece impossível criar, postar, mas vamos indo.

No momento, e quando dá, digitando com a Gaby, minha amiga do blog Miss Independente.
No blog, saudades dela, pois pouco ela aparece, mas sorte que não converso com ela apenas pelo blog, que estamos juntos em outros programas, online ou offline, e aí a amizade estende-se, como com muitos outros.
É o que vale!

Hoje é 21/06/2010, começa o inverno.

E é também a data do tri campeonato em 1970, quando nossa seleção tinha craques de verdade, de sobra.

A seleção do Tri!


Isto sim que era seleção!



9 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro é isso mesmo, bem pensado,,, em copa não se pode perder gol.
------------------
Blog é um espaço bacana onde podemos falr de nós mesmos, ou de qualquer outro assunto. Né?
Já deu pra perceber que você tem muito pra falar pra todos nós, então insista mesmo.

----------------------------
Mais uma vez muito obrgigada pela atenção.

Xeros

Gabys disse...

Parafraseando "Isto sim que era seleção!". Concordo totalmente, seleção de craques, nem de longe compara-se com os meninos que estão lá.
Não que eles não são bons, são sim, mas não são OS MELHORES, os melhores não estão lá.
Esses meninos estão fazendo muito até perante a sua inexperiência. Como eu vi ontem na MTV, "mandaram o Dunga, tinham que ter mandado O Mestre" rs.
E no final, será que da Brasil??? Tenho minhas dúvidas!

Lúcia Soares disse...

Mauro, só acompanho os jogos do Brasil, sem assistir, mas vibrando com os gols.
Sua enquete está boa, embora o frio esteja ganhando! Detesto frio, mas também não gosto de 40 graus de calor.
A seleção do tri foi ótima, ainda mais com os três mineiros, Tostão, Piazza e Dario, o Dadá Maravilha.
Tostão é cronista de futebol (é médico, também), Piazza é grande empresário e Dadá faz programas de TV, propagandas, está muito na ativa, todos aqui em Belo Horizonte.
Beijo e boa semana!

Luciana disse...

Oi Mauro
Estou de volta e tinha que ver os amigos.
Quando dá vejo alguns jogos mas esse jogo com Portugal não sei não mas vamos na torcida.
Bjs

Luciana disse...

Ah ja respondi a enquete gosto mais do frio.
Bjs

Janeisa Tomás disse...

mauro, estou acompanhando os jogos e adorei a goleada que Porrtugal deu, que show de bola com toda aquela chuvarada, foi bonito de ver. Quanto a falta de idéias é assim mesmo meu amigo, não se preocupe porque as vezes todos nós blogueiros ficamos assim, parece que dá um branco, mas graças a Deus é passageiro, depois de um tempo a coisa começa a fluir novamente.
Bjs
janeisa

Unknown disse...

Poxa, eu queria ter assistido ao Portugal X Coréia, mas infelizmente não consegui.. Estou acompanhando essa copa mais ou menos.. O Brasil melhorou um pouco, mas ainda tem que melhorar muito mais se quiser ganhar o título.. Ainda tenho minhas dúvidas ehehehe
Bjs

Rosan disse...

olá.
Sabe que normalmente não sou de assitir futebel, mas os da copa parece que motivam, e quando chego do trabalho para fazer o almoço, sempre acabo assistindo o final do 1º tempo e depois o 2º, quando o jogo acaba já é hora de ir para o trabalho de novo....e hoje também não acreditei nos gols que o Chile perdeu na cara do gol, aquele Parede estava totalmente sem mira.

beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Só estou acompanhando os jogos do Brasil e torcendo muito.

Hoje seu blog é um dos que estou divulgando.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!