quinta-feira, 24 de junho de 2010

Que dificuldade!

Estou há um bom tempo querendo comprar uma televisão de 14 polegadas, da marca Philips, e hoje resolvi fazer uma pesquisa aqui na internet, nas lojas locais, mas que nada.
Não tem!
Tudo é LCD, PLASMA, estas gigantes que não me interessam, e que não tem lugar onde colocar no meu quarto, não é grande, mas o suficiente para mim, meu espaço, meu mundo, e eu gosto assim.

Que legal saber que vocês também viveram a mesma época minha, os mesmos anos 80, uma época mágica, de sonho, de uma vida que tivemos.

Ontem e hoje só vinha cantando Espanhola, do Flávio Venturini e Beto Guedes, então deixo aqui a dica de mais uma música daqueles bons tempos, concordam?


E não esqueçam da minha enquete.
Vocês preferem frio ou calor?

9 comentários:

Vanessa disse...

Ter Esperança significa:
apostar num futuro são e salvo,
apesar de toda a realidade .
Ter Esperança significa não se abandonar,
significa confiar na capacidade de Deus,
de transformar tudo.
Dando espaço à esperança dentro de nós,
a nossa Alma se encherá de alegria.
Um abençoado final de semana.
Evanir..

www.fonte-amor.zip.net
convido a me seguir estou seguindo vc ficarei feliz obrigada.

Unknown disse...

Essa música 'espanhola' é lindíssima!
Quanto à TV, isso é verdade, a tendência é acabar com as TVs de tubo, e passarem a vender somente as de plasma... Fazer o que né..
Bjs

orvalho do ceu disse...

OI, Mauro
Estou ouvindo o vídeo há algum tempo, gosto muito desta música.
Hoje tive aula de Espanhol veio com que a calhar...
Abraços e continue a sua "procura": quem procura acha...(não só a da TV mas como as outras que têm em seu coração).

Millena disse...

A música é linda!Um flashback passa na minha cabeça!A TV é difícil de achar mesmo!
Passa lá no blog, tem um selo pra ti lá.

SBIE disse...

Tô sem poder ouvir o som aqui, qdo chegar em casa vou ouvir!!

SBIE disse...

Então e a copa né, vc viu, acredito que Brasil vai dar um pau no jogo com Portugal! hrahauaru,

Viu, camarada, as vezes fico saber se devo visitar seus outros blogs. e com qual frequencia costuma falar nos outros..

Eu tb vivi 80, mas na Infância!

Como te falei vou ouvir o som da "Espanhola em casa"!

Carla Fernanda disse...

Bom gosto musical. Parabéns! Sou mineira e gosto dos artistas Beto Guedes e de Flávio.Isto é música de qualidade!!
O sininho é do meu blog sim. Gostou?
Boa noite!
Carla Fernanda

Janeisa Tomás disse...

Mauro "Espanhola" é outra música adorável. Sobre as barbies, nunca tive o priviégio de ter uma, na minha época a moda era a Suzi e eu só ganhei uma.
Bjs
janeisa

Luciana disse...

Oi Mauro

Conheço essa musica mas fazia tempo que não a ouvia é muito bom recordar tbém estou a procura de uma televisão mas tá dificil são todas muito grandes e o meu quarto é pequeno tbém.
Abraços e sorte amanha para o Brasil

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!