terça-feira, 1 de junho de 2010

O que significa fazer parceria em um blog?

Parceria

Quando o dono de um blog coloca o nome ou endereço (link) do outro na barra lateral, pra ajudar a promover.
Pode ser em forma de "banner", aquelas figurinhas pequenas que clicando, vai sair no blog do outro.

Fonte: Yahoo

É a forma de um blog ajudar o outro!


Selena Gomez

Depois que eu passei a conhecê-la no filme Os Feiticeiros de Waverly Place, e que descobri que aquela atriz adolescente era uma cantora, me apaixonei, no bom sentido, claro, e tento reproduzir aqui em vídeo, a música que não me sai da cabeça, e que muitos conheceram pelo filme 101 Dálmatas.


Selena Marie Gomez nasceu em Grand Prairie, Texas, no dia 22 de julho de 1992.
É uma atriz, cantora e compositora norte-americana.
Seu papel de destaque é o de Alex Russo na nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place.
Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, "Cruella de Vil" e "Fly To Your Heart".

Continue lendo aqui.


Selena Gomez

Eu e a minha vontade de escrever, de postar, pesquisar o mínimo, mas está aí mais um post.

Depois tenho que ir no blog de testes para realizar alguns por lá, porque dicas sempre são importantes, e valiosas.

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Acho bacana a parceria entre os blogs.

beijooo.

Misturação - Ana Karla disse...

Que beleza essa moça hein MAuro!
A música é bela de se ouvir.

Gostei do que você falou da parceria de um blogue.
Xeros

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
É isso aí, e a união dos blogueiros faz a força.
Tenha um lindo dia!
Com carinho, Lady.

Daniela Mattos disse...

Tenho uma idéia diferente de parceria, quando vi o título pensei nas parcerias em que duas pessoas escrevem num mesmo blog, por exemplo, ou ainda quando um domínio é dividido para vários blogs...
Mas acredito que seja mais uma questão de ponto de vista!

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
Passo pra agradecer a sua "parceira" com meu Blog...
Deus o abençoe!
Abraços

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!