quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa, Twitter, e blá-blá-blá

Passei um bom tempo desta tarde no Twitter e com a tv na abertura da copa, pra mim apenas um show destes de angariar fundos, para uma abertura de copa, muito fraca, esperava mais.
O show foi tudo, perfeito, mas como abertura, esperava mais, pelo menos em relação a outras copas.
É isto!

Twitter

Passei uma parte da tarde no Twitter, e me decepcionei com as pessoas de lá com exceção de duas.
Eu escrevo minhas mensagens, e não recebo resposta de uma maioria.
Não vem minhas mensagens ou não querem responder?
Avisem então que eu paro de seguí-los, pois não sigo pessoas por seguir, não, sigo para conhecê-las, para fazer amizades, enfim aproximar-me delas, e se não quiserem a mim, eu paro.
Vou procurar quem vale a pena!
Não ver uma que outra mensagem, eu também não vejo, mas não ver sempre, aí é chato.
Não me evitem ou quem os evitará serei eu!
Vejo pessoas que escrevem "faltam n pessoas para completarem x seguidores", não sou destes, sigo quem acho que vale a pena, mas se não quiserem a minha amizade, avisem!
Se estou irritado com isto?
Quem sabe!
Obrigado pelos comentários das pessoas que vem ao meu blog, sempre que dá vou no de vocês, gosto de escrever, mas me sinto em baixa em termos de blog.
Ontem fui na Fenadoce, e senti saudades da época que frequentava parques de diversão, a roda gigante, montanha russa (incrível que pareça não lembro o nome dos outros brinquedos), mas ontem passeei pelo parque instalado na Fenadoce, e me senti muito bem, tanto sorria quanto também via os outros sorrindo, comendo churrasquinhos, gritando de medo, ou não, nos brinquedos, enfim, uns momentos e lembranças maravilhosos numa tarde de quarta, linda e com um belo sol.
Já hoje com chuva e aquele frio!
Hoje não comecei pilates, fiquei mesmo em casa, mas recomeço meus exercícios na terça que vem.
Ainda com a tv ligada, e no palco a deslumbrante Shakira.
Realmente ela é linda, uma gata, e canta pra valer.
E não dá para não se render a ela e suas músicas além de seu estilo sexy.
E que pezinhos!
Tenho em outras fotos!


Orkut - Recados

Quando o Orkut dá uma dentro, as pessoas são contra.
Só para dizer que adorei o que refere-se aos recados.


Troquei o título!

Antigamente todo mundo comia de tudo, fazia de tudo, e não ouvia-se falar em colesterol, síndrome do pânico, e o que há por aí, mas tudo isto começou na mente das pessoas.
Ponto!



8 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro

Tenho que confessar que com o inverno eu fico mais deprimida acho que é por causa dos dias nublados me lembram algumas coisas do meu passado é muito complicado mas eu tenho ficar bem não vi a abertura da copa só estou vendo agora na Net, sobre Twitter tenho mais não sei mexer muito por isso entro muito pouco.
Bjs e boa noite

Bloggirls disse...

Olá muito prazer! Não o conhecia e é o meu primeiro post no bloggirls. Você deixou este comentário pra mim:
"Legal o texto, mais um post, beijos e boa tarde, Mauro" Deu-me tb a impressão que não leu rs...Então vou me apresentar. Sou Elaine Barnes,amo fazer amizades,visito os blogs,leio,comento,tenho muitos seguidores que nunca me deixaram uma linha e não me importo com eles. Na verdade tenho 67 que me visitam e comentam mesmo.Eu chego a visitar mais de 100 ou 130 por semana porque gosto do que escrevem.Voltam sempre de 63 a 67. Aos poucos a gente vai sentindo que nunca vem,aí paciência ,se não gostam do que escrevemos né?!Não tenho Twitter, não curto o orkut,não vi a abertura da copa,mas, adoro o blog. Ah, também não tenho um estilo.Que bom que vai voltar aos seus exercícios. Eu ando preguiçosa,comendo muito,trabalhando demais e não me animo nem pra uma caminhada breve no Horto.Vou tentar recuperar o pic. Montão de bjs e abraços e grata pela visita.
Elaine Barnes

Pelos caminhos da vida. disse...

Infelizmente não pude ver a abertura da copa, agora estou vendo alguns flash pela TV.
Muito lindo hein...

beijooo.

Luma Rosa disse...

Não afirmo que isto começou na mente das pessoas, mas indiretamente, talvez! Comemos muitos hormônios e drogas que são administradas nos animais para a engorda e protegê-los de doenças, que o nosso metabolismo ficou todo modificado. As gorduras também não quebram como antes e estamos fazendo menos exercícios e tendo menos vida ao ar livre, isto tudo afeta também o psiquê.

Não uso orkut, então não posso opinar. Twitter uso e se a ferramenta é para interação também, quem nao interage comigo, paro de seguir. Não costumo falar com as paredes.

Admiro a Shakira por todo o trabalho que ela desenvolveu com as crianças em seu pais e não sabia que o show era beneficiente. Ela salvou o show, por assim dizer!

*Você que perguntou do criative commons?

Beijus

Andrea disse...

Eu nao entendo nada de Twitter ,
Gosto muito dos blogs e já fiz várias amizades por aqui .

Adorava parques de diversão .
Essa feira da sua cidade parece maravilhosa !!!


eu já fiz Pilates e gostei muito ,mas parei ,,to precisando retornar .

beijão

Lúcia Soares disse...

Oi, Mauro. Não consegui ver a abertura da copa, e não tenho interesse mesmo, não sei porquê.
Mas acredito que deve ter sido bonito, pelo menos bem ensaiado. Não dá pra fazer comparações, é uma nação mais pobre, sem tradição de futebol, sei lá, muita coisa pode ter influenciado, já que disse que não gostou.
Quanto a seguir quem não lhe segue, acho melhor deixar quieto. As pessoas, às vezes, custam a nos "enxergar", não se preocupe.

Mauro, não sei como você aceita selinhos e memes, confesso que ainda não li seu blog pra lhe conhecer melhor. Então, tem um selinho e um meme pra você em meu blog. Como não sei se você conhece o sistema, é só ler e copiar. O selinho, se você o aceitar (tem plena liberdade de não aceitar, há muitos blogueiros que detestam receber selinho e memes. Não se constranja, se quiser recusar ou simplesmente aceitar mas não repasssar.)
Se quiser, é só copiar as regras, e copiar o selinho para o seu blog.
Espero que goste.
Abraços!

Lidia Ferreira disse...

Meu querido,
como esta de frio ai ? rsrs estou congelando , mas adorando pois amo o frio
Eu a muito tempo deixei o Twitter , só entro para deixar postagem
bjs

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro,~perdi a abertura da Copa mas não perco o nosso Brasil no jogo. Quanto ao twitter vou te confessar uam coisa nem sei interagir com aqui, estou lá devido ao blog que envia links direto, mas não tenho paci6encia com ele não.
Bjs
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!