domingo, 13 de junho de 2010

Uma semana de coisas boas


F
oi mesmo uma semana de coisas boas, que começou com a ida a Fenadoce, na quarta-feira, e terminou hoje com um churrasco na Igreja do Porto, em comemoração a Festa do Padroeiro, conforme já havia escrito no decorrer da semana.

O churrasco estava uma maravilha.
O Pe. Severino num determinado momento veio falar comigo e perguntar o que houve para que eu sumisse da igreja, porque ele notou minha ausência, e quer me ver de novo indo às missas, que ao voltar procure-o.
Eu quero voltar!
Ontem minha mãe esteve de aniversário, 75, e comemoramos em família.
Obrigado a todos que passaram por aqui cumprimentando-a.
O prato foi vatapá, e feito por ela é melhor ainda.
Estava uma delícia!
A parte mais jovem reuniu-se ao redor da mesa, e rimos muito.
Rimos por tudo!
Valeu à noite.
Então podemos dizer que esta semana foi ótima, e espero que esta que vai começar seja melhor ainda, para mim e para todos nós.
É isto, gente, abraços a todos!

NÃO ESQUEÇAM DA MINHA ENQUETE!
VOTEM!



3 comentários:

Yo Neris disse...

Fico feliz...Que a semana que agora começa seja igualmente boa.
Bjos

Luciana disse...

Oi Mauro
Um ótimo inicio de semana
Bjs

Silvia Cristina disse...

Que bom, Mauro, que vem se divertindo. Vatapá da mama, é? Hmmm deve ser mesmo uma delícia.

Tenha uma semana iluminada, fique com Deus

Beijos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!