quinta-feira, 17 de junho de 2010

Clima, filmes e futebol

Bom dia!

Clima

Ontem não vim porque desabou um toró daqueles aqui em Pelotas.
Como choveu!
E quando o céu é tomado por raios e trovoadas, eu não ligo meus computadores, fico pela televisão com estes joguinhos da copa do mundo, e bons filmes, que a gente descobre aqui e ali, e claro, passando de canal em canal, coisa de homem, segundo o que li por aí.

Continuem votando na minha enquete, um voto por blog, não repetido, quero mesmo é conhecer a opinião de vocês, mas acho que vocês preferem o frio porque vivem em estados quentes, ou até ali, porque se vivessem aqui iriam preferir o calor.
Minha opinião!

Filmes
Eis os filmes que me chamaram a atenção nestes últimos dias.

XXY


Alex (Inés Efron) nasceu com ambas as características sexuais. Tentando fugir dos médicos que desejam corrigir a ambigüidade genital da criança, seus pais a levam para um vilarejo no Uruguai. Eles estão convencidos de que uma cirurgia deste tipo seria uma violência ao corpo de Alex e, com isso, vivem isolados numa casa nas dunas. Até que, um dia, a família recebe a visita de um casal de amigos, que leva consigo o filho adolescente. É quando Alex, que está com 15 anos, e o jovem, de 16, sentem-se atraídos um pelo outro.


Feitiço do Coração

A vida pode ser alterada num instante se você for Bob Rueland (David Duchovny) e Grace Briggs (Minnie Driver). Um solitário Bob é ajudado por Grace, que vive cercada de "mães substitutas" e de seu avô irlandês que, juntamente com seu cunhado italiano, cuidam de um restaurante em Chicago. Embora Bob e Grace sejam estranhos um ao outro no início da estória, suas vidas irão se entrelaçar de forma irreversível por culpa do destino.


O primeiro de origem Argentina.
Ambos passaram na tv a cabo pelos canais Telecine.

Vejam aqui os filmes que já vi!

Futebol

Quanto ao jogo que assisti do Brasil, uma decepção, eu quase dormi no primeiro tempo.
A seleção não me passou confiança, porque com um adversário como a Coréia do Norte, tinha mais era que golear, não ficar jogando de um lado para o outro, e que estréia em copa do mundo, que nada, se fosse eu ou você, que não somos jogadores, quem sabe pernas de pau, tudo bem, mas não quem é pago e bem, para jogar em grandes clubes, fazer o que fizeram, pra mim um fiasco.
Sorte que ganharam o jogo, e com as calças nas mãos, mas isto não é um joguinho comum, é a Copa do Mundo.
Para uma copa, fizeram muito pouco, e poucos buscaram jogo, porque a maioria ficou plantada ou fazendo o simples, bola para um lado, bola para o outro.
Isto é seleção?

Marcelo

Hoje tenho um amigo que aniversaria, o Marcelo, lá em Floripa.
Parabéns, amigo!
A você aí, e a todos!

Violência NÃO!

Chega de violência contra nossas famílias, por uma justiça de verdade!
Pelo fim da Insegurança!



7 comentários:

Guilherme Palma disse...

Eu não gostei de nenhum jogo da copa até agora
Não entendo porque o Brasil tem sempre que golear e não pode ter dificuldade. o Brasil ia mal quando dependia de jogadores que não estão bem, como Kaka e L.Fabiano. no 2º tempo testou outras opcoes e melhorou. a defesa só falhou 1 vez. o time vai melhorar.
em 94 quase ninguem acreditava no Brasil

Anônimo disse...

Estou entre a minoria, prefiro calor!! :))
Os jogos estão meio caidinhos no geral, só Alemanha que apavorou um pouco...
Vamos acompanhar e ver no que dá né?
Ahh, sobre parceria no blog, eu te linko lá nos parceiros ok?
E vc coloca o link aqui, só isso :)

Abração!!

Guilherme Palma disse...

opinião cada um pode ter a sua, é verdade. muitas pessoas do mundo futebolistico criticaram, mas muitas (juca kfouri exemplo)defenderam. ninguem falou que o jogo nao foi ruim, mas tambem nao foi o fim dos tempos igual pregam. menosprezo ao adversario é pessimo, foi o jogo da vida da korea e com uma linha de 5 defensores.
isso é o emocionante de 7 jogos. o Brasil em 82 goleou times pequenos jogando bonito e caiu cedo.
em 94 ganhou jogos apertados e foi campeão.
isso é gostoso deveriamos criar uma mesa redonda online em tempo real para darmos nossa opinião

Mariana disse...

Eu não estou assistindo os jogos da copa.
Para eu ver o grêmio jogar ,só qd ele joga com o Inter.
Eu já votei na tua enquete,é um voto só?
Votei no ffrio.

Yo Neris disse...

Esse joguinho da Seleção foi mesmo muito "inho", né amigo?

Bjo

orvalho do ceu disse...

Oi, Mauro
De fato vc tem toda razão: frio combina mesmo com filme no sofá bem quentinho... faltou a pipoca...
Estou em S. Lourenço e vou curtir agorinha uma linda festa junina... mesmo com alto frio por aqui...
É a vida!
Muita paz pra vc, meu irmão! Deus aquece o nosso coração...

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, vc. tem razão, nossa selecão causou0me tédio...vamos aguardar o domingo e ver o que nos espera.
Bjs
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!