sábado, 26 de junho de 2010

Meu sábado!

Ontem à noite comecei a sentir umas dores esquisitas no lado direito, e como sou meio assustado com estas coisas, logo antecipo os pensamentos, e fiquei preocupado, mas apesar de estar ainda sentindo estas dores, senti também no esquerdo, acho que estou melhorando.

Hoje nem saí, resolvi ficar na cama e aproveitar o sábado chuvoso.
Recuperar o sono perdido das noites ou horas conectadas, e agora à tarde dividir o tempo entre alguns filmes, a copa do mundo, e a internet, e um que outro remédio que resolvi tomar, claro, seguindo orientação de um médico amigo meu.
Hoje não vou ir à missa.
Quando recomeço acontece alguma coisa, mas fico em casa por saúde, desta vez é.
Gosto de filmes que me façam rir, chorar, mesmo que não chore, mas que sinta esta vontade, de ouvir músicas que me toquem, que me lembrem uma pessoa, um momento, enfim, meu sábado vai ser assim, e espero melhorar ao longo do final de semana.
Tenho a grade dos canais Telecine aqui comigo, e acompanho a programação por ele, quanto aos outros filmes, busco mesmo no Google.
Um filme visto é um filme anotado no Filmow.
Ontem fui comentar no blog da querida amiga Míriam, e descobri um site bem legal, e passei uma parte da noite brincando nele.
Clique aqui, e divirta-se!
Faça a sua capa de revista, coloque-se numa.
Eu me coloquei em nove.
E o engraçado é que justo nestes dias que resolvi emagrecer, começam estas dores, mas que sei bem o motivo, e hoje ou amanhã, acho, estarei bem, ou eu espero isto.
O resultado parcial entre EUA X Gana é um a zero para os africanos, já o Uruguai despachou a Coréia do Sul, venceu por 2 X 1.

Um filme legal para quem não viu, eu revi o final hoje, já havia visto o filme, foi Mamma Mia.


Sinopse:

Donna (Meryl Streep) é dona de um pequeno hotel e mãe solteira da espirituosa Sophie (Amanda Seyfried), que vai casar. Donna precisa superar o fato de que irá ficar sozinha e convida duas amigas especiais para o casamento da filha, do tempo que era vocalista de uma banda chamada Donna and the Dynamos. Procurando conhecer a verdadeira identidade de seu pai, Sophie convida secretamente três homens especiais.

Fica a dica!

Imperdível!

Boa tarde, e obrigado pelos comentários.
Outra hora os visito!

E não esqueçam minha enquete, você prefere frio ou calor?
Não vale voto repetido!


10 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro
Boa dica do filme ainda não assisti mas valeu a indicação hoje estou inspirada a ver filmes daqui a pouco vou começar a ver os meus.
Bom sabado
Bjs

pensandoemfamilia disse...

Olá Mauro
Espero que tenha melhorado as dores. Eu adoro cinema e, quase que semanalmente vou assistir um filme. Eu vi este que indica. É muito bom divertido e as músicas lindas. Os artistas são excelentes.
Bom domingo.

Janeisa Tomás disse...

Adorei o "Mamma Mia", a fotografia, o elenco e a trilha sonora, vale rever sempre. Bjs e melhoras nesta dor nas costas.
Janeisa

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Dor é sinal que algo não está bem, é o aviso que o corpo nos dá.
Procure um médico, melhor previnir que remediar.
Adorei a dica, não conheço ainda, vou conferir qualquer hora.
Tenha uma semana especial.
Com carinho, Lady.

Lidia Ferreira disse...

Espero que não seja nada de grave amigo , eu tb ja vi esse filme e ameiii
bjs

Yo Neris disse...

Oi querido,
Espero que já esteja se sentindo bem e que o seu domingo tenha sido ótimo.
Bjos

Luciana disse...

Oi Mauro
Passando pra te desejar uma ótima semana.
Sempre procuro musicas que toquem o coração das pessoas como amo musica é dificil não ficar olhando horas video no you tube ouvindo tantas musicas lindas.
Bjs e bom domingo

Luciana disse...

OK Mauro tdo certo.
Bjs

Lívia Lunardi disse...

hauahuahua

ahhh que legal!
eu adoro mamma mia!
vc gosta de musicais no geral?
se gostar, vai curtir meu ultimo post...

fica a dica! auhauhau

bjoooo ;)

Unknown disse...

obrigada pelo link querido! estou conferinsdo os outros, o filme parece ser bem bacana! é impressão minha ou vc tem preferência comédia romântica?

bjs!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!