quarta-feira, 23 de junho de 2010

Do fundo do baú

A minha amiga Denise Millenia fez com que eu escrevesse mais um post, ou que encontrasse lá idéias para novos posts.
Então estou aqui com algumas dicas!

Minhas dicas

Ultraje A Rigor
Nós Vamos Invadir Sua Praia


Absyntho
Lobo


Absyntho
Meu Ursinho Blau Blau

Roupa Nova
Clarear


Gang 90 & Absurdetes
Perdidos Na Selva



Visitem este site aqui!

Escrevi em outros blogs meus como o lobomauro e Espaço Meu, posts sobre os anos 80, para quem curtir, confira depois, e comenta!
Pois é, de tempos em tempos vou postando lembranças lindas daqueles anos inesquecíveis.
Obrigado Denise, pela idéia.
Estava mesmo precisando de um post assim.

Não esqueçam da minha enquete!
Os que ainda não votaram nela, votem!
Você prefere frio ou calor?

Comentem também no blog anterior, Onde anda você.

Ainda pretendo fotografar objetos meus, primeira roupinha que usei como bebê, e coisas antigas que ainda tenho, e fazer um post.
Não estou te imitando, Denise, apenas de uma idéia, a tua, fazendo meu post, mas acho
que entendes isto.

Há alguns anos atrás comprei a coleção Rock To New Wave, composta de três cd's do rock brasileiro, com muitos sucessos dos anos 80.

Volume 1


Rádio Táxi
Eva

Grafite
Mamma Maria

Tokyo
Garota de Berlim

Dr. Silvana & Cia.
Serão Extra

Uns E Outros
Carta Aos Missionários

Sempre Livre
Eu Sou Free

Ritchie
Casanova

Metrô
Beat Acelerado II

Leo Jaime
Gatinha Manhosa

RPM
Louras Geladas

Baby Consuelo
Sem Pecado e Sem Juízo

Inimigos do Rei
Adelaide



O Volume 2 e o Volume 3 são praticamente os mesmos grupos com a inclusão de um que outro, e cada cd é composto por doze faixas.

Pesquisem Rock To New Wave, e recordem!




10 comentários:

Unknown disse...

Noooossa, ''Clarear'' é uma das músicas que eu mais adoro do Roupa Nova.. Não tem jeito, os anos 80 deixarão saudades mesmo.. Eu ouço essas músicas e volto no tempo legal! :DDD
Aliás, essa listinha desses CDs é fantástica!
Vou até colocar as mp3 q tenho aqui ehehehe!
Bjssss

Silvia Cristina disse...

Oi Mauro.
Eu nasci no início dos anos 80. Mas, adoro música de todas as épocas.

Não entendi seu comentário, era uma pergunta?

Beijos

Millena disse...

Seleção de peso as músicas.Foram escolhidas a dedo cada uma melhor que a outra.
Sucesso com o blog!

Janeisa Tomás disse...

mauro que pérolas incr;iveis que vc. nos presenteou...adorei todas e te confesso que deu uma baita saudade.
Bjs
Janeisa

Um Pouco de Tudos disse...

Amigo, que gostoso poder "voltar" a uns anos atras, e curtir novamente essas musicas deliciosas!!!
Parabens pela seleção!!!
Otima quinta!!
Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Que delicia de baú amigo, trouxe-me de volta as lembranças maravilhosas que guardo dessa época, tempos bons, muitos bailes, muitas danças, flertes, obrigado pela partilha.

beijooo.

Mariana disse...

Escutando estas boas músicas, me deu a certeza que as atuais são uma porcaria.

✿ Regiane ✿ disse...

Que delicia voltar no tempo.
Bateu saudade...
Tenha um lindo dia.
Com carinho, Lady.

Unknown disse...

vc e a denise me fez revirar os arquivos aki e recodar as boas músicas!
nossa!

ei li que vc curte Patience, amo amo essa música!

bjs!

ah! e voltei!

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
Pode te dizer que renasci nos anos 80... apesar de ter vivido mais a geração 70...
Tive minha mente refrescada com este grupo musical que tanto apreciei... na época... foi bom demais!
Valeu recordar!
Abraços fraternos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!