segunda-feira, 28 de junho de 2010

Participe você também!




Boa tarde!
Passei um domingo longe do post, não do blog, e neste final de semana, com sábado chuvoso e domingo bom, ensolarado, vi muitos filmes na tv a cabo, uns que já havia visto, outros que não, e, também, ontem, estive na praia do Laranjal, fui passear, apesar de ter ficado pouco lá.
Estou sem inspiração, por isto perdoem-me!
Ontem à noite estava na internet, mas comecei a sentir uma pressão na nuca, e acabei me retirando dela, fui deitar e aproveitei para descansar um pouco, mas no final da noite acabei vendo um filme.
Não sabia o nome, apenas que o ator principal era o Morgan Freeman, e que os personagens que eu gravei chamavam-se David, Oscar, Chloe.
Então fui ao Google e pesquisei "Morgan Freeman - David, Oscar, Chloe" e encontrei o filme visto, Banquete do Amor.
Para quem ainda não o viu, uma dica, veja!
Como diz parte da sinopse, "... intrigas amorosas entre os moradores da cidade. Entre jovens e velhos, entre pais e amantes, entre o dócil e o selvagem, entre humanos e animais..."

O Google é uma ferramenta poderosa, o melhor site de busca, nele eu encontro tudo que eu busco, ou quase tudo.
Tem muita coisa que procuro e não encontro, que lanço e não vem, ou que em outras pesquisas encontro o que queria numa época anterior, mas como site de busca, para mim é o melhor.

Participem da minha enquete.
Você prefere frio ou calor?

Hoje também é dia de Brasil X Chile.
Só tem um resultado no qual eu acredito, na vitória, não posso acreditar em outra opção, mas não vai ser fácil, pois nesta copa, nada para o Brasil é fácil, só que não dependa da prorrogação, pelo menos isto!
Dramas somente em filmes!

Hoje tenho reunião sobre o andamento do blog Igreja do Porto.
Será que vai?

Participem também da campanha que o blog As Dores do Silêncio está fazendo.
Deixo as fotos no começo do meu blog, faça o mesmo também no seu!

Participe você também!


12 comentários:

Mariana disse...

Q lindas estas crianças, acho q irá sensibilizar pela beleza do ser humano.
eu irei doar sangue para a minha sogra ,q irá fazer uma cirurgia.
Até gostaria de doar mais, mas eles dificultam, fim neste mês uma postagem sobre a doação de sangue.

Rosan disse...

ol�.
pra variar s� conhe�o o praia do Laranjal de fotos mas as que vi s�o encantadoras.
e o Brasil ganhou afinal e n�o foi t�aaaaaooooo dificil.
vamos ver o proximo.
boa semana.

beijo

Luciana disse...

Oi Mauro
Valeu a dica adoro o ator Morgan Freeman
Bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia meu amigo!

Passei pra saber como você está e ver as últimas aqui no seu blog.
Quero também agradecer sua atenção de sempre.

Xeros!

Gabys disse...

E não é q deu Brasillllllll!!!
Agora sim a seleção vai p frente, foi um jogo emocionante, digno de melhores do mundo.
Vai Brasil!

Guilherme Palma disse...

falei que o time do Brasil era bom, era só uma ajustadinha aqui outra ali. o risco da eliminação existe, mas se acontecer, vai ser por um time bom e em uma fase mais avançada

pensandoemfamilia disse...

Não estava acreditando, mas deu Brasil...
Passei para ter notícias do seu estado de saúde. Parece que melhorou.

Como disse amo cinema e filmes e também vi este filme. Não zhei um dos melhores.
Abços,

Unknown disse...

criançinhas lindas! mauro, vou participar da campanha que o blog As Dores do Silêncio está fazendo.e com certeza torço e espero pela vitória do brasil, não importa de quanto for....
o filme parece bem interessante, vou ver...
bjs

Guilherme Palma disse...

Eu concordo com você Mauro. É uma panelinha, não concordo com alguns jogadores, não concordo com a ausência do Ronaldinho. O Robinho é mentiroso e realmente para uma seleção brasileira tem poucos craques. Mas é um grupo unido e determinado. muitas vezes é o que basta.
abraço.

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, passando pra te desejar um bom dia e melhoras.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

É!! E o Brasil ganhou.. Vamos ver agora contra a Holanda! :D

Adorei a campanha! Por falar nisso, já está na hora de eu doar sangue... Era pra ter doado antes, mas tomei a vacina anti-h1n1, aí tive que esperar 4 semanas..

Bjsss

Maria Lúcia disse...

Oi
E tem algum jogo pela frente
to com medinho rsrsrs...
Se cuide menino não
quero ver você doente.
Beijos...
Lúcia.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!