segunda-feira, 7 de junho de 2010

Apenas um post

Passar um dia ou quase dois sumido daqui é mesmo um milagre, e foi o que aconteceu.
Estou voltando sem saber o que deixar, o que não é comum, na verdade nem tenho vontade de escrever nada, muito menos de pesquisar.
Neste últimos dias andei testando mais o carro, e anda muito bem, principalmente nas ultrapassagens, o que me dá muita segurança, e retomadas, já em lenta vou ter que me acostumar.
Não sou de correr, nunca fui, mas quero estar seguro para quando for preciso usar o carro, e o anterior me dava uma insegurança daquelas, mas passei adiante.
Pra mim 1.0 nunca mais.
O Gol foi bem diferente do Siena que tive no ano passado.
Na época que tive o carro da VW senti-me mais seguro do que nestes meses que andei num Fiat, e foram os dois únicos motores mil que dirigi, e não quero mais.
Ontem fui levar minha mãe ao aniversário de uma prima, e acabei ficando também, queria sair à noite para ver se o insufilm do carro estava escuro demais ou não, o do vidro da frente, se não precisaria trocar, e não vai ser preciso não, passou no meu teste, e com isto sinto-me mais seguro, porque não está fácil andar por aí, ninguém te protege, e a gente busca todos os recursos para proteger a si mesmo.
O único senão do meu carro novo é que continua raspando na rampa, e terei que mexer nela outra vez.
Nunca imaginei que uma rampa fosse interferir tanto quanto agora.
Não basta namorar um carro, e tê-lo, mas tudo que está ao redor dele deve ser testado antes, até mesmo a rampa, que me sirva de lição para futuras aquisições.

O teste drive tem que vir até a garagem da gente.
Sei de alguém que comprou um carro e o mesmo não coube na garagem.
Já pensaram nisto?


De blá-blá-blá em blá-blá-blá saiu um escrito, mesmo que não tenha sido o melhor post, mas é pessoal, é meu, e com isto faço passar um pouco do tempo, porque daqui há pouco tenho dentista entre outros compromissos.


Obrigado pelos comentários!


2 comentários:

Zininha disse...

Pois é a vida é uma caixinha de surpresa...quando pensamos que está tudo bem, vem uma rampa e nos faz subir pelas paredes...

Obrigada pelas palavras no meu blog...
quanto ao e-mail,a uol é cheia disso... seu comentário ficou retido sim no anti-spam, mas já liberei... e se tiver que clicar, pode clicar... ok?

Um abraço...

Entrevidas disse...

Visitando o blog de uma amiga, vi seus comentarios, fiquei curiosa, vim te visitar e aqui estou te seguindo. Gostei muito, abraço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!