sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amigos que somem, amigos que vem

Tem muita gente que conheci aqui neste blog em meu retorno, em abril do ano passado, e que por seus motivos, pessoais ou não, deixaram de postar na mesma frequência daquela época, e isto é tão ruim, porque mesmo virtual ninguém quer perder ninguém, sei que não perdi, que eles estão na vida deles como eu estou na minha, coisas da vida, mas não vem mais aqui como antes, e me fazem falta.
E pessoas novas que surgiram, umas já fazem parte, outras estão começando, isto chama-se amizade, a gente vai conhecendo, trocando idéias, sabendo um pouquinho do que o outro gosta, acho legal.
Só não gosto de entrar num blog e descobrir que não existe mais, que aquela pessoa que comecei uma amizade seguiu sua vida, e que não verei mais aqui.
Tem algumas que tenho e-mails como também estou em outros programas comuns, e são tantos, mas tem outras que somem de um momento para outro, pelo menos avisem.
Deixem um e-mail que seja!
Joyce, confirma o e-mail correto, pelo próprio e-mail.

Comentem post anterior, lendo-o aqui.

E participem da enquete ao lado!



VIOLÊNCIA NÃO, PAZ SEMPRE!


6 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Espero estar sempre por aqui.
xeros e bom final de semana!

Janeisa Tomás disse...

Mauro, nossa amizade começou e eu nem lembro como, só sei que ficou e diariamente eu passo aqui e você lá e assim vamos nos conhecendo um poquinho e percebendo que essas visitas se tornaram importantes e nos fazem felizes.
Um grande beijo!
janeisa

Geisa Machado disse...

Oi Mauro!
É muito ruim mesmo quando pessoas que a gente se afeiçoou somem e não encontramos mais. Até entendemos que cada um segue o seu destino, mas não tem como não se aborrecer com isso. Vc me parece ser uma pessoa que cultiva a amizade e isso é uma virtude. Parabéns!
Obrigada pelo seu comentário e o seu carinho em relação ao texto que escrevi lá no Bloggirls.
Eu já tinha vindo aqui antes e não sei o que aconteceu, mas não consegui deixar comentário (ele não entrava). Ainda bem que agora consegui.
Um ótimo final de semana pra vc!
Bjusss

Pelos caminhos da vida. disse...

Voz de Amigo

"É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,
hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois sentidos..o de estar e,
o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,
Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
VOZ DE AMIGO !

(texto da net).

Feliz Dia do Amigo e da Amizade pra vc.

beijooo.

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
Bom estar refletindo sobre amizade que vem de Deus naturalmente pra alegrar nosso coração.
Que eles lhe sejam fiéis e que proporcionem muito aconchego em seu coração!
Abraços e ótimo fim de semana pra vc e os seus.

pensandoemfamilia disse...

Olá

Não se sinta abandonado, muitas vezes, as pessoas gostam do que leram, mas acabam não escrevendo por não ter o que acrescentar.
Este é o vai e vem da NET.
Bom domingo

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!