terça-feira, 8 de junho de 2010

Mania de Você

Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras

A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...

Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...

Rita Lee e Roberto de Carvalho

Do site Poesia Erótica


Foi um sucesso de Rita Lee da época das discotecas, e que me lembrou um momento pessoal.




4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Nossa... como já cantei essa música.

Rita Lee é SHOW

beijooo.

Sandra disse...

RITA LEE É RTA LEE!!!!!
QUERIDO AMIGO. O SELO ESTÁ NO BLOG DA INTERAÇÃO...
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Vou te esperar por lá.
Caso nãso consegui na curiosa tem o selo na postagem Interação de Amigos. É só clicar e terá acesso.
Um grande abraço,
Sandra

Guilherme Palma disse...

uma vez fui em um show da rita lee. foi fantastico

Unknown disse...

Noooooooooooossa, eu tinha esse LP!!!! Bons tempos!!!!!!!!!!!!! :D

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!