quinta-feira, 1 de julho de 2010

Erros comuns, e conexão

Tento comentar em alguns blogs e dá mensagem de erro, hoje o "bX-e3qqun", claro que não foram em todos os blogs, muitos eu comentei, acho que a maioria, o caso é que a conexão aqui está parando, uma droga, e com isto não posso estar no site que mais aprecio, o Blogspot.
O tempo hoje à tarde, começo da tarde esteve bem bom, calor mesmo, mas do meio da tarde para o seu final, o frio veio de novo, e frio no sul, em Pelotas, é FRIO mesmo, de gelar.
Complicado para postar, pela falta de idéias.



Complicado mesmo!


Na falta de palavras, imagens!
Pelo menos isto!




Abraços aos amigos!



4 comentários:

Rosan disse...

oi Mauro,
tem dias que com este tal de de erro, não consigo nem publicar os comentários do meu proprio blog, e não sei porque em alguns os comentarios entram e em outros não.
adorei as fotos uma mais linda que a outra.

beijo

Andrea disse...

Que lindas imagens !!!

aqui em Bh tbem ta um friozinho ,mas lógico que bem menos que ai ,,
eu adoro o frio

beijão pra vc

Um Pouco de Tudos disse...

Erros, frio, regime!! Ng merece, né, amigo??
Mas nada como um bom jogo da seleção, um classicão, hoje, pra desestressar!!
Força, ai, amigo, no seu regime!!! Depois dos 50, a gente merece um pouco mais de cuidados com a gente mesmo!!!
Obrigada pelos comentarios!! Adoro suas visitas!
Beijo, otimo jogo e um final se semana cheio de paz!!
;)

Luciana disse...

Oi Mauro
Isso acontece com a minha conexão tbém mas depois volta ao normal.
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!