terça-feira, 27 de julho de 2010

Blog MMS

A explicação do porquê não venho comentando no momento, está no blog MMS, não é por saúde, ela está boa, graças ao bom Deus, mas por cansaço.
Leiam aqui.

Venho somente respondendo!

Rapidinhas

Ontem passei no blog de uma amiga e lá estava o tal Mousse de Guaraná, pois é, fizemos hoje, e estou provando agora.
Vejam o link da sobremesa aqui, e façam por aí.
É incrível, e muito delicioso.
Obrigado, amiga!

Estou cansado de fazer as mesmas coisas!

Estou mesmo cansando do que vejo aqui todo o dia, porque está virando uma rotina, e venho buscando alternativas pela internet, um programa novo, pra variar, e claro, em português.
Hoje estive no Vilabol, ia tentar recolocar alguns arquivos e ver como ficaria meu antigo site, desisti, teria que voltar ao HTML, e o que eu vi , o curso que eu fiz, foi básico, não evoluí, não aprendi mais, e repetir a mesma fórmula, outra vez, diante de tudo que se vê por aí, não.
Quero aprender!
Só não quero estudar mais, não mais, pois cansei daquela época, e da forma que eu estudava.
Cansei mesmo!
Chega!

Não consigo mais olhar para um site aberto, seja qual for, mas não sei ficar longe da internet.
Estranho, não é?

E este livro que comprei, decepcionei-me com o capítulo III.
Para quem gosta de jornalismo, informação, talvez seja a leitura ideal, mas para mim, me afastou muito do livro a ponto de eu ter que pular umas vinte páginas e ir para o capítulo seguinte.
E mais, muito do que li neste capítulo, foi forçado, uma chatice!
Por isto não gosto de livros que não sejam de ficção, romance, mesmo assim, e por estes dias, não quero ler, não quero nada.
Acreditem, é mesmo uma fase!

Sempre editando este post.
Passei uma parte da tarde de hoje, olhando meus quinze e-mails, na verdade são 17, mas dois eu não fui, e só uso mesmo um.
Fui mesmo para reativar uns, apagar mensagens velhas, enviar e-mails de testes, para mim mesmo, ou seja, movimentar as contas.
Por que tantos e-mails?
Simples, cada um, um cadastro para algum programa, seja ele qual for, e onde for.
Tirando o Hotmail (MSN), que vou uma que outra vez, e não uso como e-mail, os demais são do Gmail e do Yahoo.
Tenho três Flickrs, um pessoal, com fotos tiradas por mim, e dois do meu fetiche.
Estes dois são da época que o Yahoo era de fato o melhor álbum de fotos da internet, ilimitado e gratuito.
Como ele, nenhum outro, muito menos o Flickr de hoje, por ser limitado a 200 fotos gratuitas, o que perto do que oferecia o próprio Yahoo, não é nada.
Então se estou em fase magra de visitas, fico olhando outros sites para ver o que há de novo, ou não.
Hoje abri o My Space, só para ver a página, e vi, mas não me entusiasmei, e tentei o Multiply, mas lembro que andei apagando tudo que havia por lá, ficou apenas o cadastro.
Cadastros tenho vários, mexer neles é que é.
Uns são fáceis, a maioria, outros tenho por ter, mas dou preferência a uns que outros, e assim vou indo.

Edito depois!


3 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

MAURO Um beijo


TELEFONE



Toca o telefone...
Toca sem parar
Deixo-o tocar
Mas depois...
Vou...
E quando lhe pego
Nunca mais toca...
Alguém estava...
Mas não queria estar...
Do outro lado de lá
Ouvi suspirar...
E fiquei a pensar...
Porque será?
Que se passará?
E continuo à espera...
Que ele volte a tocar!...


LILI LARANJO

Lidia Ferreira disse...

meu querido amigo
Estou tb nesta fase um pouco cansada , ainda mais por que eu estou fazendo o The best tenho visitado blogs , mais agora faço isso duas vezes por semana
olha voce podia indicar o blog da sua amiga no The best , ele esta homenageando blog com culinárias
bjs

AFRICA EM POESIA disse...

Mauro
Uma noite...tranquila...



POESIA

Horas longas,horas a fio.
Escrevendo à luz do candeeiro mortiço
Mas escrevendo sempre,para poder guardar...
Tudo que surge no momento...

Como um filme...
Tudo tem que ser escrito...
Tudo tem que ser partilhado...

E então à luz do candeeiro
Com a mão já cansada...
De tanto escrever...

Eu continuo a esquecer-me...
Do tempo e da hora
Que estou aqui...
Mas sinto que continuo a escrever...Poesia!...

LILI LRANJO

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!