sexta-feira, 2 de julho de 2010

Não deu!

Gritei muito com aquele golzinho do Brasil, mas para quem queria ser hexa, depender de um único gol, e no início do jogo, é muito pouco.
O que vi nesta copa, sempre fui contra esta seleção, basta lerem meus posts passados, foi um descontrole emocional dos jogadores, e isto tornou-se visível durante esta partida, a última para nós.
Não estavam preparados para reagir, e estamos fora da copa.
Que a próxima seleção tenha elenco forte, tanto entre os onze principais quanto no banco, foi o que faltou, e seja lá quem for o próximo técnico, que tenha coragem para mexer, porque mexer só no final não resolve nada.
Chega de panelinha com a camisa verde e amarela!
Ontem atualizei todos os meus blogs, pelo menos idéias surgiram, comentei bastante, mas poucos foram os comentários que vieram de volta.
Não me esqueçam!

Aqui calor!
Calam-se as vozes, mas a vida recomeça de novo.
Espero que nesse calar de vozes, calem-se também as vuvuzelas.
Deu para elas!

Encerrei minha enquete!
Foram 29 votos, sendo 19 (65%) preferindo o frio, e 10 (34%), o calor.
Inicialmente havia colocado 30 dias de enquete, mas resolvi acabá-la com 15 dias.
Obrigado aos que votaram!

Ainda sobre futebol, acho que os sul-americanos ficarão pelo caminho, ou não.
E torço pelo Uruguai ou Paraguai, já a Argentina, como brasileiro que sou, não, por ela não, mas reconheço que o Maradona tem um elenco de primeira, e todos jogam muita bola.
É isto!

Editando...
Deu Uruguai, nos pênaltis.
Pelo menos um para torcer, pudera passasse pela Holanda.

Hoje, 02/07 fazem 27 anos da morte de meu tio que morreu cedo.
Uma oração por ele.

CoMENteM meus POsts anterIORes!


4 comentários:

Unknown disse...

É, como conversamos no gtalk, essa seleção estava despreparada, o próprio Dunga mostrava desequilíbrio total.. Não deu mesmo.. Que venha a próxima agora.. ehehehe
bjs

Janeisa Tomás disse...

Mauo, estou contigo e não abro, assino em baixo tudo o que escrevestes, também virei "uruguaia"e torço muito para este pequeno país que é nosso vizinho, bem do lado do RS.
Bjs

Yo Neris disse...

Oi amigo,
Pois é...Estamos fora da Copa.
Não tenho estado muito por aqui, ando meio sem ânimo, mas sempre que posso passo pelos seus blog e dou uma espiadinha, normalmente deixo um comenttário também.
Bjos e bom fim de semana

Luciana disse...

Concordo com teu texto
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!