sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cansado e sonolento

Sobre mim

H
oje eu estou muito cansado, mas percebo que tem muitos blogueiros aqui das minhas relações que vem cansando também, como tem aqueles que fazem seus posts todos os dias.
Estou na semana em questão, mais para os cansados, e hoje bem sonolento.

GVT

A notícia é que mudei de operadora, saí da Oi e estou passando para a GVT, agora com 10 mb.
Depois de muitos anos de Oi (ex-Brasil Telecom), uma mudança, uma aposta, tudo pela internet.
Ainda tenho que configurar a rede, não entendo da parte física, e dependo da vinda de um técnico aqui, sempre eles, mas voltei com o Eduardo, pelo menos cumpre horário.
Espero que continue assim.
Espero, espero, espero, e até agora nada!

Amiga e fisioterapeuta

Hoje veio aqui em casa a antiga fisioterapeuta de meu pai, a Roberta, e por alguns dias, minha.
Que saudades estava dela, daquela mulher linda que ela é.

Blog da Igreja

E amanhã tenho reunião na Igreja do Porto a respeito do blog da igreja.
Tomara que as pessoas apareçam para formarmos a nossa equipe, para que eu possa ter pessoas que me ajudem por lá, mas não acredito mais nisto.
Todo mundo tem computador, internet, e ninguém se prontifica a me ajudar com o blog, ninguém, sei que são trabalhadores, que tem suas obrigações, seus afazeres, mas mesmo assim, ninguém está para o blog que a igreja quer.
Comecei este blog como sendo meu e não oficial da IP, mas tornou-se oficial, sempre foi mais uma réplica do Jornal do Porto, que seja agora um blog bem feito, mas para isto preciso de outros, e não há, assim desanima, cansa mesmo!

Um ótimo final de semana a todos, e com muita saúde, paz e sempre amor!
E por uma vida mais tranquila para todos nós!


11 comentários:

Yoyo Pizy disse...

Oi querido amigo,
Eu também tenho estado assim...Um tanto cansada.
Bjo e boa noite

Luciana N disse...

Oi Mauro
Tdo bem contigo?

Um ótimo fim de semana

Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Tb estou cansada amigo, sonolenta ainda não, vou assitir um filme agora.

Um gde fim de semana pra vc amigo.

beijooo.

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Mauro!
Há dias em que cansamos mesmo, mas é assim mesmo, não é?

Estou querendo mudar pra GVT. Hoje vem representantes aqui no meu prédio, mas gosto tanto da minha. Será que me acostumei com a lentidão. kkkkkk
Tenha então um sábado cheio de luz e alegrias e que você acorde disposto e bem animado.

Xeros!

pensandoemfamilia disse...

Ola
Passei para uma visitinha e desejar ótimo final de semana.

ஐ¸.*Lady *.¸ஐ disse...

Descanse bastante e renove suas energias.
Tenha um fim de semana delicioso.
Com carinho, Lady.

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro o cansaço faz parte, porém temos que atravessá-lo, não podemos deixar que ele nos renda.
Bks e bom sábado.

orvalho do ceu disse...

OI, Mauro
É assim mesmo, tem dias que a gente se sente muito cansada(o)... são fases... na vida refletimos o nosso interior, muitas vezes.
Que vc tenha oportunidade de "descansar" em todos os níveis do seu ser. Merecemos estar prontos e aptos para novas esperanças se concretizarem...
Bom final de semana com tudo que vc tem direito!
Abraços cheios de energia pra vc!

10 de julho de 2010 17:12

Denise disse...

Ah, eu ando sem inspiração pra blogar. Mas logo ela volta.. ehehehehe!
Dizem que a GVT é ótima, pelo menos em SC.. Aí no RS também deve ser.. esperamos né!
Bjs

Lidia Ferreira disse...

Pois e amigo , alem de cansados tenho notado um numero de blog que estão desistindo , acho isso uma pena mais entendo eu respeito
bjs

Ana disse...

Não me identifico com a Igreja Católica, mas admiro quem se dedica a qualquer causa humanitária, quem se preocupa verdadeiramente com as outras pessoas.

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...