segunda-feira, 26 de julho de 2010

O dia

Dia dos Avós

Parabéns aos avós por tudo que eles significaram para cada um de nós ao longo de nossas vidas.
Nossos segundos pais!
Não tenho mais nenhum, mas como amava eles, e hoje sinto uma forte saudades.
Lembro que meus pais e meu irmão, viajaram para Montivideo, eu nunca gostei de viajar, e fiquei na minha avó.
Adorava ela!
Ela que não gostava de dizer a idade, e foi numa certa vez, ela estava no outro quarto, que fui sorrateiramente até o escritório, vi a identidade dela, e descobri sua idade, o ano que ela nasceu. Risos.
Esta lembrança ocorreu com minha avó paterna, já com meu avô materno, lembro de ter esquecido de ir a uma aula, no Colégio Gonzaga, à tarde, porque fiquei jogando pauzinhos com ele.
São lembranças que nunca irão se apagar.
Quanto ao meu avô paterno, morreu quando eu tinha três anos, e não tenho muitas lembranças com ele, e minha avó materna era muito engraçada, mas fora o amor que eu sentia por ela, não participou muito de minhas lembranças, mas vez que outra me pego sonhando com ela.

E esta é a minha homenagem a pessoas que foram tão importantes em nossas vidas!

Circo


O motivo que deixei de ver F1 é pelo que ainda acontece com as equipes de ponta de beneficiar seus pilotos.
Já imaginaram se no lugar de um piloto sul americano estivesse um europeu?
Será que trocariam de lugar também?
Eu acho que a Ferrari não poderia ser apenas multada porque eles tem para pagar, mas banidos da F1, mesmo que seja a Ferrari.
Incluindo o Alonso e o Massa por ter aceitado tudo.
Sei, é empregado, trabalha para a equipe, mas participou, então por um ano tirassem a Ferrari das pistas.
Seria o mais justo!
Não me importa como ficaria a competição, mas haveria respeito com o público que vai lá para ver espetáculo e acaba vendo armação.
Se fosse com equipe pequena, na hora tomariam atitudes mais pesadas, mas está na hora de acabar com o circo que há no circo da F1.
The end!

Pesquisa

Hoje estou fazendo pesquisa em determinados sites, e vendo que inclusive os sites católicos renderam-se à internet, e estão em várias redes sociais levando a palavra divina e ficando mais próximo de seus fiéis.
É isto aí!
A internet mais do que um meio prazeroso, para mim é, para muitos, é uma ferramenta de aproximação e comunicação, que a igreja também descobriu.

Eis o caminho!

Clima

O dia aqui em Pelotas foi perfeito, muito sol para aquecer, e para quem gosta de frio, frio também, e até que enfim parou a chuva.

Blog


Recadinho, obrigado Sandra pelos comentários no blog da igreja.
Veja Igreja do Porto.

Te agradeci como IP.

Caminhada

Em minha caminhada hoje de manhã, na volta da oftalmologista - achou minha visão muito boa, sem problema nenhum, graças a Deus - vi um livro que me agradou, da Barbara Delinsky.
Comento mais adiante, se eu comprar, mas gostei da sinopse.

Obrigado por todos os comentários recebidos.
Abraços em todos!


4 comentários:

Daniela Mattos disse...

Ridículo mesmo o que fizeram com o Massa. Não via a corrida, quando soube, fiquei feliz de ter dormido muito no domindo! heheh

Sobre a página, quando tu entra nas configuarões de postagens do teu blog tem uma opção chamada "Editar páginas" onde tu consegue adicionar páginas extrasr. Essas novas páginas funcionam quase como um post diferenciado, mas daria sim pra usar como a lista de selos que vc precisava.

;)

Misturação - Ana Karla disse...

Meus avós já se foram, mas deixaram fortes lembranças e crescimentos.
Hoje a minha mãe além de ser avó esta aniversariando.
Parabéns duplo pra ela.

Ah, corrida,,, há muito não gosot nem de saber do resultado.
Um verdadeiro circo mesmo.

Boa noite meu amigo.
Xeros

pensandoemfamilia disse...

Eu tive avós muito amadas. Quando eram vivas não existia o dia da avó. mas é uma linda homenagem. E eu já torço para ser vovó.
bjs

Carla Fernanda disse...

Bom dia Mauro com ventos e nuvens! Eu também não tenho mais avós maternos e nem paternos. Meu pai também já está desencarnado. Tenho mãe em Minas, ela tem 75 anos e ainda estuda francês na UNB. Parece jovem de espírito.
Meu som do blog vai ficar. Boa semana!!
Carla

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!