sexta-feira, 23 de julho de 2010

Para uma amiga

Eu adoro esta música, Rod Stewart - Young Turks, e muito curti, dancei.
Todos temos nossas lembranças, mas eu fiquei muito contente de encontrar aqui, uma pessoa com o mesmo gosto meu, a Carla, do blog Amor Acordado, link acima.

Recebi um selo de minha amiga Míriam, do blog O Diário da Srta. Lua, e estou postando ele aqui.
Que bom que você apareceu, mas tem que estudar mesmo, sei que é o caminho, pelo menos fica o nosso vínculo, como com muitos outros.

Este Blog É Um Charme



Deixo este selo para todos que assim o quiserem.
Obrigado Míriam, pelo selo, por sua aproximação, principalmente.

Uma coisa pessoal, eu não entendo porque eu não consigo comer pipoca e vergamota, para outros bergamota.
Simplesmente eu não engulo, mesmo que eu queira.
O milho da pipoca fica não passa, fica preso na garganta.


11 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Mauro, parabéns pelo selinho, também adoro o Rod Stewart, do meu tempo hahahahha, não sou eu não,mas o meu cabelo é enorme, porisso brinco com as meninas , veja aqui,
http://blogbonequinhadeluxo.blogspot.com/2010/07/fui-assim.html

Bom fim de semana, bjs, Va.

Ana disse...

Adoro pipoca e bergamota.

Mas não engulo de jeito nenhum a amêndoa do butiá. Mastigo, mastigo e nunca me parece suficiente! Heheheh!

(Butiá é a fruta da minha infância: tinha centenas, na fazenda do meu avô Augusto.)

Carla Fernanda disse...

Que honra hein Mauro. Fico feliz e obrigada!!!
Noite feliz!!
Carla Fernanda

Misturação - Ana Karla disse...

Boa Noite meu amigo!
Li o post anterior e saiba que nunca vou sumir daqui, a não ser que você me expulse(risos).
Posso até falhar, mas...
E esse post está bombando!!!
xeros

Lidia Ferreira disse...

Meu amigo o musica e linda , e parabéns pelo selo voce merece pois voce e uma pessoa especial
Bjs

Guilherme Palma disse...

no parana, pelo menos no norte, não se usa bergamota nem vergamota. se usa tangerina

Lúcia Soares disse...

Rod é um dos meus cantores prediletos. Não ando ouvindo muita música, me cansa a cabeça, mas se quero ouvir, coloco Rod Stewart ou Maria Rita, ou Charles Aznavour, ou...Alcione.
Não aprecio o sambão dela, mas tem uma música que até já postei sobre ela, que não sei porquê me dá uma dor de cotovelo danada, como se tivesse sido escrita pra mim...rrsrs
http://luciahsoares.blogspot.com/2009/09/blog-post.html (se quiser ir lá conferir...Depois me conta se gosta desse tipo de música).
Bj

SBIE disse...

Rod Stewart é muito bom mesmo!

SBIE disse...

E como está as coisas!?

Ótimo final de semana!

Carla Fernanda disse...

Mauro eu acabei de ver o código. Vou colar na minha sala dos mimos como um presente especial de um amigo, com referência ao seu blog.
Ah, sou mineira e tooooda minha família. Moro no nordeste.
Boa noite!!Muitíssimo obrigada!!!!
Carla Fernanda

Unknown disse...

olá querido! td bem?
Obrigada por ter aceito o selo, fico muito feliz!

saiba que não te abandonei, e nem aos meus outros amigos..., sempre que posso eu fijo aki pra blogosfera e deixo minha marquinha!

quanto ao milho da pipoca, tbme incomoda quando entra aquela pelinha entre os dentes! :S

e o blog da sua amiga vou passar lá e visitar, e Rod Stewart ? Adoooro!

bjs amigo! saudades 1000

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!