domingo, 20 de junho de 2010

Futebol e a violência

Estão brincando?
Este timinho de m... da Costa do Marfim, que só sabe bater, bateu quase até arrebentar, foi desleal pra valer, violentos, e quem é expulso foi quem quis jogar, que foi perseguido, o Kaká, mas como a FIFA escala um árbitro desta natureza, como, e com que propósito?
A violência dos africanos rolou solta.
Uma barbaridade!
E nenhum africano foi expulso, bater é fácil, jogar é outra história... mas torcerei para que sejam desclassificados desta copa, deveriam!
Que quebrem-se entre eles, e deixem quem quer jogar, jogar.
E falavam bem desta seleção, pois fiquei com outra impressão.
São é anti desportivos, isto sim.
E aí FIFA?
Pra mim o árbitro francês foi mal-intencionado, sei lá o que passou na cabeça dele, mas os caras não perdoaram, o juiz assinou embaixo e a violência vista em campo foi vista por todo mundo, e ganhamos bem, mas e o Robinho, heim?
Foi fominha no primeiro lance do jogo, e desapareceu no decorrer da partida, o negócio dele é fazer um gol, não jogar para o coletivo, ele até tentou passar o pé sobre a bola em três vezes seguidas no mesmo lance, e acabou perdendo, mas de repente vá que faça uma jogada daquelas, mas bem que a comissão técnica, leia-se Dunga, poderia pedir para enfeitar menos e contribuir mais, o Luís Fabiano estava sozinho no lado esquerdo, no primeiro lance, e ele chutou de longe, e por cima.
Acho também que o Luís Fabiano usou a mão, mas o Maradona desclassificou a Inglaterra assim mesmo, com a mão, e a Inglaterra não é este time de m... que bateu no Brasil o tempo todo, a Inglaterra joga, e não lembro direito, mas o empate fazia os ingleses passarem adiante, e quem seguiu foram os argentinos com aquela mãozinha.
Mãozinha salvadora!
E agora é Portugal.
Os melhores jogos são contra os grandes, e agora é um clássico de língua portuguesa mesmo que de continentes diferentes, mas com jogadores equivalentes.
É isto!

Comentem meus posts!
E participem de minha enquete!

E agora em diante não gostaria mais de ver este árbitro apitando jogos desta copa, mas é a FIFA que escala.


Abraços, gente, e arriscam um placar?

BRA 2 X 1 Coréia do Norte ( letra C)
BRA 3 X 1 Costa do Marfim (letra C)
BRA 4 X 1 Portugal ("C"erá?... Risos)



5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Concordo plenamente com tudo o que vc disse aqui,
fiquei passada com tamanha violência e do Kaká ter sido expulso.

Comentei com minha turminha que o próximo jogo será de 4x1 e ai falaram como assim:
bom levemos para o lado da lógica:
2x1
3x1
4x1...isso mesmo.

Uma boa semana pra vc amigo.

beijooo.

Gremista Fanático disse...

Não não Mauro o Grêmio joga no domingo amistoso contra o Nacional de Montevideo em Rivera, e eu já estou no limite sem jogos do meu tricolor, menos mal que temos a Copa, e concordo com voce os jogadores da Costa do Marfim apelaram ontem, bateram demais, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Janeisa Tomás disse...

Oi mauro, também tive essa impressão de que os africanos foram pra lá de truculentos e o juiz muito complacente com eles, até que Luiz Fabiano teve a ajuda da mão e ele deu essa colher pra se remediar.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

Esse time da Costa do Marfim Deus me livre hein.. um bando de ogros descontrolados, viram que estavam perdendo e apelaram pra baixaria.. ARGH!!!

pensandoemfamilia disse...

Passei por aqui e lhe desejo uma ótimo dia.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!