segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma paradinha

Oi gente, boa tarde!
Nestes últimos dias descansando um pouco em termos de blogs, mas sigo com quem queira me seguir e comentar pra mim no Twitter, e também no MSN... ontem passei um final de tarde, e noite, conversando com pessoas maravilhosas.
Adorei o bate-papo que entrou pela noite a dentro, até a madrugada.
Sem assunto, e novas idéias, cansa, cansa para vocês que não vem aqui - sempre tem quem vem, quem deixa sua marquinha aqui - cansa pra mim, então um descansinho.

Jamais canso de meus amigos, jamais!

Só para que saibam disso.
Adoro escrever, e muito, mas escrever o quê?

E meu blog não é profissional, é pessoal, bem pessoal, mas vejo alguns por aí que chego a babar, não falo de template, mas conteúdo.
Então desestimula!


Em plena tarde, e com uma fome daquelas.
Motivo?
Hoje teve peixe e odeio peixe.


Abraços a todos!



9 comentários:

Ana disse...

Como assim, fica desistimulado??
Se o blog é pessoal, fale de vc.
Virá aqui quem se identificar.
Cada pessoa é um Universo. Rico, interesante, cheio de histórias...
Mas, por outro lado, se não tá com vontade, espera a vontade voltar!
Simples assim!
Beijoooo1

Ana disse...

Ihhh! ** Desestimulado...

Joyce disse...

TBM JAMAIS ME CANSO DE VOCÊ...
E.. tente ir levando. XD
beijos ♥

Anônimo disse...

Os amigos podem até demorar, devido a alguns contratempos, mas acabm aparecendo...
Ótima semana pra vc, aquele abraço.

Ana disse...

Olha só: corrigi meu próprio erro...

E gosto muito dos teus posts!

Beijos!

:))

Anônimo disse...

eu não tenho muita paciência de conversar pela internet. alguns peixinhos fritinhos ficam bem feitos

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, que isso cara, não gostar de peixe acho que é o primeiro que conheço, rsrs.
E seu Pelotas heim cara, acho que poderia fazer o crime no Inter tambem né. Mas acho que não vai dar não e teremos Grenal na final, mas bem que poderia ser diferente, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

Uia, você não gosta de peixe? ehehehe.. Eu até curto alguns, mas desde que não tenha quilos de espinha.. Não tem coisa mais frustrante que estar morrendo de fome e ter que ficar caçando trilhões de espinhas no peixe, argh!!!
Vê se não some hein .. poxa, tá todo mundo sumindo, o Douglas também tá dando um time.. Fica aí!!! :D
Bjssss

Anônimo disse...

Oi Mauro, que legal que vc. consegue conversar e fazer amigos na Net, eu não tenho paciência. A Net pra mim é só pesquisa mesmo.
Bjs
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!