domingo, 18 de abril de 2010

Sofrer para quê?

Sou gremista e não vejo os jogos do Grêmio para não ficar tenso, e hoje é assim que estou me sentindo com o Pelotas jogando no Beira-Rio em Porto Alegre.
Começou fazendo 2X0, e ainda no primeiro tempo o Inter descontou, e na etapa final empatou, e já virou o jogo, por isto me nego a acompanhar pela tv.
Queria tanto que o Inter se enrolasse nas próprias pernas, pois este seria o jogo do aureo cerúleo, mas não sei, gente, não sei não.
Pelo jeito não vai ser!
Independente do resultado, o Inter está em cima, abafando, acho que o ECP fez tudo que tinha pra fazer, salvo algum milagre destes de última hora, mas não acredito mais.
O Pelotas fez a sua parte!
Agora com certeza será GreNal na final, o clássico do Rio Grande do Sul, e que o Grêmio não sabe vencer.
Ah, o que faz o futebol com as pessoas?
Eu sofro muito!
Foi por isto que em 1977 tiraram o rádio de minhas mãos numa decisão de gauchão, num destes GreNal da vida, vencido pelo Grêmio de Tele Santana.
E em 2001 perdi a voz numa vitória do Grêmio, em São Paulo, campeão da Copa do Brasil, e as coisas são assim.
Sofrer para quê?
Preferível ficar alheio, ficar com a minha internet e com os meus amigos daqui, vocês!

Deixo a minha homenagem ao Esporte Clube Pelotas pelo futebol apresentado neste gauchão 2010.
Superando as minhas expectativas!
Parabéns a direção e a comissão técnica, assim como ao elenco do time azul e amarelo da cidade de Pelotas.


Fui almoçar hoje, eu e minha mãe, com meu irmão na casa dele, na praia, e levei, claro, o notebook.
Por volta das 15:00 saímos da praia, e vinha vindo em velocidade normal, quando do nada, um cavalo se soltou e passou reto na minha frente, caiu num barranco, levantou-se e saiu pela faixa na direção de onde eu seguiria.
Fiquei parado - fiz sinal com o braço para quem vinha atrás, para parar - porque um segundo cavalo desprendeu-se também, e veio até próximo do meu carro, e nenhum veículo moveu-se, até que surgiu um menino lá pelos seus dez anos para tirar o cavalo da pista, e uma vez feito isto, o trânsito fluiu de novo.
Já o primeiro cavalo, o que cruzou na minha frente, há alguns metros, do meu Siena, foi visto pela minha mãe bem distante de onde aconteceu tudo isto, numa rua secundária.
Foi um susto!

Os marcadores deste meu blog estão uma confusão só, e acho que dar uma mexida neles agora daria um trabalho daqueles, e ficar sem também não dá.
Sei que tem muita gente que não usa, mas venho pensando nisto há um tempão.
O que fazer?

Sobre templates ainda não encontrei um que me satisfaça por completo, por mais completo que seja este, nem sei criar um, mas prefiro com fundo branco e três colunas, que é o caso deste, e que o espaço do texto seja assim, bem largo para escrevê-lo.
Se vocês olharem este do blog Pezinhos Femininos, meu fetiche - se alguma mulher quiser mandar por e-mail a foto de seus pezinhos, para postar no blog em questão, eu ficaria muito feliz, - o espaço onde deixo o texto é pequeno, e o template é aqui do Blogger mesmo, e este blog, falando dele, não vai tão para frente como flogs que eu tive de pezinhos femininos aqui na internet.
Bem, voltando aos templates, ainda não vi nenhum que enchesse os meus olhos, e mesmo que encontrasse, o trabalho seria muito cansativo, mas de repente valesse a pena.
Muito tempo com o mesmo visual, cansa.
Cansa tanto quanto numa viagem, andando atrás do mesmo carro.
Eu não consigo, o que não quer dizer que sou voador, porque não sou, só acho que o carro da frente não pode ser sempre o mesmo.

Escrevendo muito?
Adoro escrever, e de uma hora para outra me deu esta vontade!

E é assim que eu gosto de fazer meus posts!




4 comentários:

Luciana disse...

Nossa Mauro agora que fui ver no teu perfil que tu é gaúcho eu tbém sou só que moro em Porto Alegre, e sou Inter, sobre o filme é Premonição 2 são 4 da serie.
Bjs e bom final de domingo
Lu

Luciana disse...

Oi Mauro
Hoje realmente a net está sem muita opção estou no blog respondendo aos amigos e lendo alguns posts também já fui no Filmow, já vi quase todos os filmes do Van Damme só que alguns não tenho certeza Steve Seagal tbém já vi muitos sabe quando tu não tem opção de ver nada na televisão e passa esses filmes e tu diz pra ti mesmo melhor ver do que ficar sem nada pra fazer e as horas passam mais rapido tbém era bem assim quando não tinha net agora ainda tenho mais antes eu via qualquer porcaria rsrsrs só pra passar o tempo mesmo, por isso os mais de mil filmes rsrsrs.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Oi,Amigo... nosss, tem vez que eu disparo a escrever tbm! haha.. já notou néh!?

Bem, uma coisa eu digo sobre templates, eu sou obsecada por estar sempre modificando eles, esse é o meu mal, nunca acho que esta bom, as vezes acabo até piorando! :$ Meus marcadores tbm estão meio tensos!

Sobre time não posso falar nada, eu sou uma sofredora nata!

MAs, ouuu que susto hein!? Um CAvalo...nosss, que tenso!

Tbm prefiro asmusicas dos anos 60, 70 e 80 !! *-* Abrçs.

Gremista Fanático disse...

Posha cara, lamentavelmente não deu pro Pelotas, mas eles estao mesmo de parabens, fizeram frente aos grandes de Porto Alegre, agora é Grenal mesmo cara, e espero que o Grêmio possa vencer, vamos ver, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!