quinta-feira, 22 de abril de 2010

O sono da madrugada

Não consegui dormir, e voltei pra cá.
Já que há três dias me reviro na cama, sem sucesso, em busca de um sono perdido, retornei ao laptop, e aos sites de todos os dias.
Na madrugada tentando me organizar para esta quinta, e também esperando que o sono venha de vez.
Melhor que tomar remédios para dormir, o que não faço há tempos.



Uma fotinho para ilustrar dois dorminhocos!

Ah o sono!


Meu irmão não gosta, como nunca mexeu em internet, mas independente disto, criei um blog pra ele numa outra conta, dele e pessoal.
Quem sabe tocando no ponto fraco dele, carros, e antigos, ele tenha interesse pela internet.
O blog é Do Carro Antigo.
Cliquem sobre o link.


4 comentários:

Guilherme Palma disse...

faço votos para que durma logo
insonia é coisa braba
remédios só para tira dor

Karolina disse...

oi mauro
o blog nao fechou não. Só o tempo de resolver algumas coisas e pronto, volta ao ar. Mas minha coluna na revista é fixa sim (muito feliz por isso!). Tudo na tag "des(contextuado)" é de minha autoria.
Tenha um bom dia!
Karol

=Ligia= disse...

olá.

eu tbm sofro desse mal chamado insonia...
é horrivel, mas tbm prefiro não tomar remedio... vc fim vc não para mais de tomar...

Legal seu cantinho!
boa quinta!
bjks e fique com Deus!

Anônimo disse...

Que inveja destes dois felinos lindos dorminhocos, às vezes, também custo a pegar no sosno e aí tento relaxar lendo um bom livro.
Bjs
Janeisa

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!