domingo, 25 de abril de 2010

Explicando...

Que pouca criatividade esta minha, deste domingo, para colocar o mesmo nome de um post em dois blogs distintos, mas é isto mesmo.

Eu comecei em blogs sim!

Em outros blogs, talvez extintos hoje, como The Blog, Weblogger, e outros da época, inclusive o Blogger (estive aqui sim), sempre adorei escrever, naquela época mais moço e sem o fantasma da LER que assombra muita gente hoje em dia.
Cansado de postar palavras passei para os flogs, conheci o Flog Brasil que foi o meu primeiro flog, e ainda está no ar, mas claro que nunca mais fui por lá.
Perdi o entusiasmo!
Depois do FB vieram muitos e muitos outros flogs, a se perder de vista.
Saía quando os serviços começavam a errar, a dar pau, e partia em busca de novos sites, cadastros, e enquanto eu postava fotos e deixava um texto a espera de comentários, que tive mais nos flogs de pezinhos femininos - adoro este fetiche - do Brasil Flog e Fotolog.com, voltei a criar um blog, agora no Blogger brasileiro.



E depois de um tempo com este blog, e querendo mudar, querendo um novo recomeço, e também cansado do nome "lobomauro" pois quase tudo que tinha na internet levava este apelido, e também por ter conhecimento que havia outro com o mesmo nome, passei a mudá-lo e criar outros nomes.
Foi aí que retornei ao blog, e também para ensinar uma amiga que queria criar um, foi quando sugeri a ela o Blogspot.
Encerrei os flogs ficando apenas com os meus cadastros na internet, e quando um dia quiser voltar, saber que eles estarão lá a minha espera.

Flog Brasil
Brasil Flog
Flog Me
Flogvip
Fotolog
Flogão
Me Add

Aqui senti a necessidade de criar uns blogs de testes, e foi o que fiz.
E como estou sempre atrás de um template novo, em vez de mudar a aparência do blog, seria mais trabalhoso, passei a criar novos blogs, e estejam à vontade para comentar onde quiserem, e se preferem este blog que é o meu principal, gostarei mais.
Mesmo assim aceito a opinião de todos, mas acho que expliquei o porquê de tantos blogs criados.
Realmente num só seria muito melhor!


No lugar de uma nova aparência para o meu blog, um novo blog com o template escolhido.

Editando...
Ontem me vacinei, e hoje, talvez pela minha fome de teclado, mal consigo mexer os braços, mais o esquerdo, sinto dores, só não sei se da LER - lesão de esforço repetitivo - ou se da vacina, mas coincidência não é.

Como registro, tive este blog:
http://fotosdaswww.blogspot.com/





10 comentários:

Silvia C. disse...

Ja tive blog no Weblogger.. foi meu primeiro, aí só saí quando deu pau mesmo... sinto falta, queria recuperar umas coisas lá....
Tenho só um blog onde escrevo, os outros eu posto fotos. É mais facil manter a sanidade assim. rsrsr
no fundo tudo o que escrevo tem a ver comigo... eu só não deixo claro o quanto, dessa vez foi bem pessoal mesmo.
Não tem comment lá, acho melhor assim... não ter que procurar quem escreveu o que sei lá onde é mais pratico. rsrsr

Peguei a foto dos gatinhos. rrsrs a do gelo achei não lembro onde.

Silvia C. disse...

Tem como bloquear comments no painel do blogger... tem que achar lá.. rsr spa falar a verdade não lembro exatamente onde...rsrsr
As fotos estão num tamanho pro blog mesmo, se postar maior elas 'invadem' o espaço da barra lateral.
Obrigada pelo elogio.

Silvia C. disse...

Oi, vc poderia por favor me 'desfavoritar' no flickr?
tenho la fotos pessoais e não quero involvimento com nenhuma pagina/site fetishista.

Silvia C. disse...

Sorry, nao queria fazer isso... é que depois vem um bocado de marmanjo no meu album.
vc pode ver e até copiar, só não posta em outro lugar, please.

Unknown disse...

Ahhh weblogger.. nunca tive blog lá..Comecei pelo blig... que era um horror hahahaha.. lerdo pra dedéu, demorava mó cara pra postar e vivia dando pau. Até que enchi o saco e fui pro blogger nacional. Aí a globo.com resolveu avacalhar, e vim pro blogger internacional, e estou aqui até hoje... ehehehe
Fotologs larguei praticamente todos. Só fiquei com o fotolog original mesmo, posto em vez em quando :)
Bjssss

Unknown disse...

Oieee, então.. pra deixar os comentários moderados vc vai lá no painel (aquele mesmo que vc usa pra postar) e clica em ''Configurações''. Depois, lá em cima, vá em ''Comentários''. Role a tela e vá em ''Moderação de comentários', e clique em ''Sempre''. E por fim, clique em ''salvar configurações''. :D
Bjsss

Anônimo disse...

Eita que maratona hein!!
É isso aí, a gente faz as escolhas e as escolhas fazem a gente...
Tenha uma bela semana, cheia de paz, alegria e sucesso!!

Silvia C. disse...

awww acordou as 4:30 da manhã pensando em mim?!

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, desculpa a ausencia ai nesses ultimos dias, Grenal me deixa sem vontade de fazer nada, ahuauhauhuhauha, mas enfim vencemos eles, mas ainda é cedo pra comemorar, porque nós bem sabemos que Grenal é Grenal e tudo pode acontecer, abraços.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Blog maneiro

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!