quarta-feira, 21 de abril de 2010

Last Train To London

Estava escrevendo aqui outro desabafo, leiam o post anterior, e desculpem-me por ele, pois é o meu momento, quando começou a tocar Last Train To London, bem, esta música me marcou legal, marcou uma época, o final dos anos 70, e como sou saudosista, estou fazendo outro post aqui.

Comentem neste post e no anterior!
E visitem aqui!


Last Train To London
Electric Light Orchestra (ELO)
Composição: ELO

It was 9-29, 9-29 back street big city
The sun was going' down, there was music all around
It felt so right.

It was one of those nights,
One of those nights when you feel the world stop turning,
You were standing there, there was music in the air
I should have been away, but i knew i'd have to stay.

Last train to london, just heading out,
Last train to london, just leaving town.
But i really want tonight to last forever
I really wanna be with you.
Let the music play on down the line tonight.

It was one of those nights,
One of those nights when you feel the fire is burning,
Everybody was there, everybody to share, it felt so right.

There you were on your own,
Looking like you were the only one around,
I had to be with you, nothing else that i could do,
I should have been away, but i knew i'd have to say.

(chorus) solo: em bm am bm em

Underneath a starry sky,
Time was still but hours must really have rushed by,
I didn't realize, but love was in your eyes
I really should have gone, but love went on and on...

(chorus)


Minha dica desse post!


Será que um dia cinza, chuvoso, muda o estado de uma pessoa?
Acho que sim, não é?



6 comentários:

Renata Galbine disse...

"Será que um dia cinza, chuvoso, muda o estado de uma pessoa?
Acho que sim, não é?"

COM CERTEZA, Sim! Pelo menos, comigo é assim!

Vou ler seu post anterior!

Anônimo disse...

O negócio é levantar, "sacudir a poeira" e seguir em frente, não há outra opção!!

Passando pra desejar um ótimo feriado, Deus abençoe, amigo, aquele abraço.

Silvia C. disse...

Interessante como as coisas mudam completamente de pessoa pra pessoa.... eu ADORO! dias nublados!!! são meu s dias mais produtivos, mais inspiradores.
Conheço a musica, alias tb sou daudosista, inclusive de épocas que não vivi...rsrsrs

Bom restinho de semana

Luciana disse...

Comigo é assim quando o dia fica chuvoso ou nublado meu humor já muda e eu começo a sentir a depressão domingo então é o pior dia pra mim ai bate depressão mesmo.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Às vezes, todos nós nos sentimos meio "down', portanto, nada melhor do que um dia depois do outro para os sentimentos irem se adaptando e encontrarmos novos motivos para sorrirmos e ficarmos bem.
Beijão
Janeisa

Unknown disse...

eu amo dias nublados! e adoro essa música :D
bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!