segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu sonhei!


H
oje estava cumprindo minhas obrigações com minha mãe, eu e ela, quando de repente, do nada, resolvemos entrar na Citroen, só para olhar o Citroen C4 Hatch.
Nunca fiz um teste drive com carro nenhum, compravámos pela marca e pelo que víamos, e claro, pelo negócio, mas o vendedor hoje ofereceu um teste drive, e lá fomos nós.
Não gosto de fazer testes assim porque acho uma responsabilidade dirigir carros alheios, mas ele assegurou que é um carro segurado, e acabei dirigindo.
Fomos para dar uma volta na cidade, mas acabei mesmo indo para a estrada - inicialmente uma estrada dentro da cidade - e depois uma federal, e meti o pé no acelerador.
Não andei num carro, gente, mas numa máquina!
E o C4 tem tudo!
Não existe carro como este.
Os outros que já dirigi, e vi, são carros, mas este é uma máquina.
Como ítens de série, tem bluetooth, mp3 player, piloto automático - usei o piloto e me encantei - ar condicionado para passageiros do banco transeiro, o comando é na frente, mas se eu não quiser o ar para mim, não impede do passageiro de trás tê-lo, e que ar, muito bom, airbag duplo, e muito mais.
Além disso é flex!
E mesmo tendo andado no 2.0, ficaria mesmo com o 1.6, que tem tudo citado aqui.
O carro é um show, mas não saiu o negócio.
E por mais que tentássemos daqui e dali, não deu para fechar com a Citroen.
Por isto o título deste post, eu sonhei!
Posso dizer que hoje eu me decepcionei, tive dor de cabeça, e mais algumas coisas, pois hoje não saiu este negócio, ou o carro dos sonhos, e olhando por aí nas concessionárias, nas revistas do ramo, eu não vi um tão completo como este.
Piloto automático em muitos é opcional, a Citroen oferece como ítem de série.
Se configurarmos o celular ao bluetooth, quando ligarem para a gente, para a música e entra a pessoa que liga para a gente sem termos que pegar o aparelho.
Comandos na direção, e computador de bordo.
Hoje eu sonhei, e meu sonho não se realizou, mas quem sabe no futuro.


Outra coisa, blogueiros, deem uma passadinha lá pelo meu outro blog , o lobomauro, e vejam se gostam das postagens.
Eu continuo nele, também!

Abraços a todos!



8 comentários:

Daniela Mattos disse...

Corajosa atitude. Não pelo carro, mas por pegar um carro desses e depois ter de ir embora sem ele! :(

Tomara que tu consigas mesmo num futuro. Que isso tenha servido de incentivo!!! hehe

bj

Anônimo disse...

Eu sou meio arisco com esses carros. que é um maquina isso é. mas a desvalorizacao e maior do que nos outros tradicionais e a manutencao quando vai ficando mais velho é grande

Misturação - Ana Karla disse...

Mauro é sempre muito bom sonhar.
Com coisas sempre muito boas.
Como citado acima você foi muito corajoso.
Espero que seu sonho se realize logo.
Xeros!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hehe...Oi Mauro...
bah mas tu hein, mal viu o carro e não teve coragem de dar um test drive no possante....q que é isso, tu não te axou confiante completamente diante de um ótimo carro...mas eh verdade de vez em quando de frente com uma máquina dessas a gente se axa imcapaz de dirigir um destes...
Mas este carro é muito bom mesmo, eu concordo plenamente com vc Mauro!
Bah mauro dá uma olhada neste artigo da revista auto espote, que compara os carros C3, 307 e Focus todos 1.6flex....Os carros são muitos econômicos...
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,ERT119809-15846,00.html
Um xou, mas eu sou mesma apaixonada pelo Ford Focus 1.6 Flex...este é d+++...
Bom mais uma vez desejo td d bom a vc e a seu Blog, q é d+++ tb!
bjs e abs!
Kellen Schröder

Silvia C. disse...

Nossa, preciso tomar vergonha na cara e aprender a dirigir. rsrsr

Boa semana, moço

Silvia C. disse...

Pois é, só o Conversatiosn Kill aceita comments, os outros 2 blogs são só pra 'apreciação' mesmo. rsrsrsr

Silvia C. disse...

Falta nada...rsrsr aproveitei bem as não-aulas.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!