terça-feira, 6 de abril de 2010

Rio de Janeiro, e o mundo!

O Rio de Janeiro está debaixo d'agua.
O que anda acontecendo no Brasil e no mundo?

O que está acontecendo com a natureza?
Por que estes terremotos, enchentes, pessoas perdendo seus referenciais, suas casas, etc etc.

E o que está sendo feito para evitar novas tragédias?

O desastre das torres gêmeas foi criado muito antes de 11.09, num filme.
Tem filmes que mostram novas tragédias, e os governantes estão preparando-se para evitar coisas assim, ou vão esperar acontecer para dizer, anos antes foi feito um filme que falava disto, etc e tal.

Mexam-se!

E que seja agora!

Não para destruir mais o planeta!
Chega de mandarem lixo para o espaço ou poluirem nossas águas, ou o que temos de bom aqui mesmo no nosso tempo.

Armas não, vida sim!

Governantes, não queremos guerras, queremos vidas, a nossa e a de quem amamos, logo se forem fazer alguma coisa, façam por nós, e evitem tragédias que poderiam ter evitado.
Invistam na vida!
Jamais nas armas!

A caminhada é nossa, a vida de todos nós!

Eu quero paz, eu sou da paz!


Encontrem-me aqui também...

Twitter

http://twitter.com/maurinhoh10 (pessoal)
http://twitter.com/lobosou (comercial)


FormSpring.me


http://formspring.me/maurinhoh10




8 comentários:

Unknown disse...

Me pergunto quando é que as pessoas vão acordar...
Sobre o Rio de Janeiro...
Não posso falar nada, apenas silêncio...
Só consigo me manifestar assim no momento.

Ana disse...

Vc tem razão.
A natureza tem dado tantos sinais...
Precisamos prestar atenção...

____________________________________

Sempre venho aqui, mas as vezes só leio tudo, sem tempo pra comentar.
Andava viajando, mil coisas pra fazer!
Agora a vida tá voltando ao normal!
:)

Anônimo disse...

a coisa esta feia

Karol ---de BH--- disse...

Os filmes estão prevendo novos desastres e como vamos resolver isso se não há união sincera entre os governantes.

SBIE disse...

Ótima quinta pra vc!!

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, pois é cara desde que o mundo é mundo existe essas tragédias, mas atualmente elas são mais freqüentes, é muito triste ver o sofrimento desse povo.
Hoje tem Grêmio de novo, e acho que teremos Grenal na final do turno dia 18 ai meu amigo o bicho pega, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

As forças da natureza estão agindo. Há tempos que o homem vem brincando e não leva a sério os estragos que ele mesmo vem causando. Só lamento que vidas se perdem em mortes anunciadas.
Bjs
Janeisa

Unknown disse...

É, o negócio tá complicado.. Mas o que aconteceu no Rio de Janeiro é o resultado de anos de desgoverno. Era uma tragédia anunciada aos berros já, e ninguém fez nada! Construiur em cima de um lixão? Gente, é inacreditável isso.. Enquanto isso, vidas inocentes se perdem.. É deprimente!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!