terça-feira, 27 de abril de 2010

Sem vontade de nada

É, falando de mim apenas, se eu não dou o pontapé inicial, se eu não visito primeiro, também não vem comentários, salvo de uns ou outros, amigos.
Agradeço quem veio!
Tentei fazer o post pelo Safari, ainda não foi desta vez.
Hoje, neste momento, sem nenhuma vontade sequer de escrever, não é nem postar, mas escrever, nem de ler, nada.

Pode ser que eu edite este blog, que eu apague, não sei, mas vou dar um tempo e dar uma olhada na tv, quem sabe um filme, quem sabe descansando desperte e acione o mecanismo de postagem, e eu venha aqui contar alguma coisa.

Católicos, deem uma olhada no blog Igreja do Porto.




10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mauro, não desanime não, faça seu blog por vc. mesmo e não para os outros, ou seja, não espere, apenas faça e isso é automático, a gente deve persistir e nã desanimar.
Olhe quanto aos navegadores, volto a te dizer, sou uma "anta" memso, nem sei qual a diferença de um ou de outro, juro que gostaria de ter mais conhecimento de informática, sei que faz uma falta terrível.
Bjs
Janeisa

Anônimo disse...

Oi amigo, obrigado por comentar, mas quando eu vi ja tinha mudado o título da postagem...
Comenta lá de novo vlw?
Ótima semana e aquele abraço.

Luciana disse...

Oi Mauro

Tbém já pensei em desistir do Blog por varios motivos mas não desisti por que preciso continuar tentando ficar bem, quando começar a ficar mais desanimado procura algo pra fazer diferente é isso que eu tento fazer as vezes da certo outras não.
Bjs
Lu

Gremista Fanático disse...

OLha cara, siga o conselho da Janeisa e voce ficará mais contente, a blogosfera é assim e muitas vezes as pessoas não tem tempo pra ler e comentar todos os blogs, abraço e da-lhe Grêmio.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

eu ate tenho vontade de escrever bastante, tenho algumas ideias
mas a correria do dia a dia vai me deixando cada vez mais longe

Gabys disse...

Q desânimo é esse!! Vai deixar seus fiéis leitores assim a 'ver navios'?
Acabei de ler um texto q gostei muito sobre esse nosso universo de blogueiros, e coincidentemente, venho aki pra lhe recomendar justo quando vc tah nesse desânimo.
É de um blogueiro que eu gosto muito, Jefh Cardoso, acredito q vc vai gostar.
E por favor, não vai me abandonar hein rs
Abraços, tenha um ótimo dia!!!

http://jefhcardoso.blogspot.com/2010/04/blogar.html

Unknown disse...

Oi,amigo, não desanima não, blogar tem de ser uma terapia não uma sofreguidão! As vezes quando não estou bem eu tbem sumo, mas faz parte pra manter o equilíbrio!
vc disse de sair do Pc e ir um pouco para a teleisão, faça isso os maiores pensadores fizeram suas maiores descobertas em ummomento de relaxamento e descontração!
bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Não desiste MAuro.
O seu blog é muito bacana.
Como disse a colega acima, faça-o por você memso.
Um grande xero!

Lúcia Soares disse...

Oi, Mauro.
Obrigada pelos votos de feliz aniversário que deixou nos comentários da Ana (Roccana). Você é muito gentil.
Quanto a escrever, é assim mesmo, a gente um dia está animado, o outro não...
Sinto-me assim várias vezes. Anteontem meu blog fêz 1 ano. Ele é meu, escrevo o que quero, vai lá ler quem quer...À vezes a gente não comenta, mas quando encontra um blog bem escrito, está sempre lá. Também gosto de receber vários comentários, o dia em que tenho "poucos" (1 é o bastante!), fico "jururu", achando que não agradei, mas é que às vezes, também, mal temos tempo de ler, que dirá comentar.
Escreva muito! Sempre!
Um abraço.

=Ligia= disse...

Oi, querido!
Lendo os comentarios anteriores vi que vc está reodeado de amigos e por esse motivo não deveria desistir...
Desanimo e estresse batem em qualquer um... é fase! só fase... vai passar.
Afinal tudo na vida são fases...
eu tbm ando num momento de desanimo de postar e ler, mas to me mantendo firme e forte pq existem pessoas que nos fazem continuar...
Posso não postar e visitar os amigos todo dia, mas sempre que posso to lá.
Nossa... adorei os comentarios de seus amigos e vou levar como insentivo até pra mim já que tbm ando numa fase meio down...
Não se sinta na obrigação de postar todo dia.
Venha quando tiver vontade e disposição...
eu tenho feito isso e graças a Deus a vontade tem aparecido com mais e mais frequencia...
E vamos falar... fiz o blog por mim... pq queria mesmo ter um cantinho onde pudesse receber meus amigos e sei que leva tempo até achar os conhecidos e fazer novas amizades, mas não vou desistir.
Peço que faça o mesmo.

E por falar em ver TV... eu sou uma apaixona por TV... eu posso ficar assistindo o dia todo... rsrsrs... me relaxa e me diverte.
Amo assistir filmes e seriados...
se tiver algum bom pra recomendar, pode passar... rsrsrs

querido, vou ficando por aqui...
Graças a Deus hoje é sexta-feira...
Tenha um belo dia!
e um final de semana maravilhoso!
bjks e fique com Deus!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!