quarta-feira, 14 de abril de 2010

A correspondência

Aqui em casa temos o hábito de pagar tudo em dia, e sempre foi assim, até agora, quando o Correio resolveu não fazer a sua parte.
Resultado, pagamento de juros.
Isto que moro há cinco quadras e meia da agência principal dos Correios.
Se não posso contar com este órgão, seja lá pelo motivo que for - sou organizado e vou continuar sendo - vou ter que buscar nas empresas, a partir do dia 21 deste mês, o boleto para pagamento do mês de maio.
O trabalho vai ser o meu quando deveria ser o deles.
E eu e uma boa parte de pessoas que tiveram suas contas atrasadas, que se danem!
Fica assim?
Quem fiscaliza isto?
Existe algum órgão fiscalizador, ou dane-se o cidadão?

Não vou atrasar outro mês pelo que eles não vem fazendo.


Parabéns tia Clecy, pela data.

Editando

Recebi o quarto comentário às 22:21, neste momento são 23:00, e segue aparecendo apenas com três comentários, por quê?
Pensei que o comentário fosse contabilizado na hora.

Para saber se tenho novos comentários, neste momento, tenho que clicar em comentários, e sempre tenho mais um do que marca.



9 comentários:

Silvia Cristina disse...

Olá Mauro. Quero antes de comentar agradecer as palavras deixadas em meu post. E dizer que desejo também tudo de bom a ti.
Olha, vou confessar, adoraria atrasos enormes nos correios e uma grece de leve da parte telefonica (tá, exceto pela internet), pq olha sou tão desorganizada quando o assunto é contas a pagar. rsrs

Beijos

Rosan disse...

oi Mauro.
sei que os correios andam péssimos e por aqui não é diferente, as contas nunca chegam a tempo de serem pagas antes do vencimento.
por aqui o mais atrasa é a conta telefonica, um horror...
realmente eu também não sei com quem reclamar, e nem quem fiscaliza isso, o certo é que alguem tem que fazer algo.

beijo

Ana disse...

Puxa! Imagino a sua indignação!

Unknown disse...

nem me fale querido...
Comigo já aconteceu..
lembra do meu nome no SPC???
então......
nem quero lembrar...
enfim... Espero que não aconteçade vc ter que pagar juros de novo...
beijinhusss
Ps: é triste memso não poder contar com os correios...Aliás.. com muitas coisas... MAs... a vida de brasileiro é assim.
INFELIZMENTE

Luciana disse...

Oi Mauro
Infelizmente isso já aconteceu comigo gosto de pagar as contas em dia mas o correio atrasa muito principalmente a Net então tenho que tirar uma segunda via no computador pra pagar o boleto além do atraso ainda gasto tinta da minha impressora mas é melhor do que pagar juros absurods, boa a tua postagem bem a ver com nosso dia a dia.
Bjs e uma ótima noite
Lu

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, pois é cara isso acontece muito comigo tambem e muitas vezes procuro baixar boletos pela internet.

O Grêmio é assim mesmo cara, nada de 8x1 como o Santos, tem que ser mais dificil porque se não não seria o Grêmio. Olha cara, eu moro em Brasilia desde 2008 por isso não estava no jogo não, mato as saudades do meu Grêmio quando ele vem a Goiania enfrentar o Goias e agora tambem o Atletico-GO, alias dia 08/05 o Grêmio vai jogar lá, Goiania fica pertinho de Brasilia, duas horas de carro e to lá no Serra Dourada, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Pois é Mauro. O correio já me deixou louco da vida também.
Quanto aos comentários eu já desisti de tentar entender como funciona e qual o critério

Anônimo disse...

Antes de comentar sobre seu post, gostaria de saber... o coment no meu blog, foi por causa do "666 voices..."???? oO" Sinistro hein!? hahah... mas como eu comentei logo depois, não precisava pedir desculpas!! ;)

Agora sim, sobre o seu post, eu tenho uma raiva desses correios, por varias vezes tive que pagar juros, e juros altos por causa dos atrasos na entrega... é foda! Muito foda, da uma vontade de... mas, fazer o que, o que adantar reclamar, isso não vai mudar em nada mesmo -.- só me resta, ter calma!

Abrçs.

Unknown disse...

Infelizmente os Correios estão deixando muito a desejar mesmo.. Eu já fico ligada, sei as datas de vencimento, qdo tá chegando perto já vejo na internet a fatura, imprimo e pago. Já aconteceu de fatura chegar um dia depois do vencimento.. uma lástima...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!