quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nicolette Larson

Esta música, Lotta Love, me marcou muito, eu adoro ela, e nunca me enjoo de ouví-la, marcou uma época, a minha.
Estava ouvindo hoje aqui, e resolvi postá-la.

Então confiram, e comentem!

Nicolette Larson

Nicolette Larson nasceu em Helena, Montana, no dia 17 de julho de 1952 - e morreu no dia 16 de dezembro de 1997.
Nicolette foi uma cantora norte-americana mais conhecida por sua compilação "Lotta Love" (1978) de Neil Young.


Lotta Love

Nicolette Larson
Composição: Neil Young

It's gonna take a lotta love
To change the way things are.
It's gonna take a lotta love
Or we won't get too far
So if you look in my direction
And we don't see eye to eye,
My heart needs protection and so do I.

It's gonna take a lotta love
To get us thru the night.
It's gonna take a lotta love
To make this work out right.
So if you are out there waitin'
I hope you show up soon,
'Cause my heart needs relating not solitude

Gotta lotta love
Gotta lotta love
La La La La La La La La La
Ooh, Ooh

It's gonna take a lotta love
To change the way things are.
It's gonna take a lotta love
Or we won't get too far.
It's gonna take a lotta love
To change the way things are.
It's gonna take a lotta love
Or we won't get too far
Or we won't get too far
(Repeat to fade)





7 comentários:

Anônimo disse...

Mauro adoro essa música e não sabia sobre esa cantora, nossa...como ela morreu jovem. Adorei o vídeo.
Bjs
Janeisa

Anônimo disse...

É verdade, têm músicas que marcaram épocas e ficaram gravadas em nossa mente e coração e nos trazem um belo sentimento de nostalgia...
É da minha época, a moça de cabelos longos transmite ua mensagem musical que embala os corações.
Ótima sexta pra vc, amigo e obrigado por sempre passar pelo nosso cantinho e dar suas opiniões.
Aquele abraço.

Anônimo disse...

grande música do mestre Young. E na voz dele e dela é muito boa

Gremista Fanático disse...

Não conhecia a musica e nem a cantora, mas como gosto desse ritmo e de musicas de tempos atras achei bem bacana, valeu.

Ai cara mais um final de semana sem jogo do Grêmio e me resta torcer pelo seu segundo time, tomara que o Pelotas vença, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Karol ---de BH--- disse...

Vou ouvi-la agora.

Anônimo disse...

Realmente, as músicas fazem parte da nossa vida, e porque não dizer que fazem parte da "trilha sonora" de nossas vidas??

Adorei!!

Tenha um excelente final de semana!!

Renata Galbine disse...

Oi, Mauro... Estive por aqui! rs

Eu também gosto muito dessa música...
Costumo escutar sempre pela rádio Antena 1!

Música boa fica pra sempre!

Parabéns pelo Blog!

Beijos!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!