sábado, 3 de abril de 2010

Desabafo!

Pode-se dizer que eu vivi até os trinta anos, depois minha vida tem sido um dia atrás do outro, um igual ao outro, e todo dia sendo domingo, sem ação, e só rotina.
Acordo de manhã todos os dias da minha vida e faço sempre as mesmas coisas sem emoção.
Anos atrás quando eu era criança, em feriado de Páscoa, meu pai me levava a viajar, hoje olho a volta e não vejo um lugar sequer, aqui ao redor, como naqueles tempos, que possa passar este feriado, e também não gosto de viagens, mas uma saída seria sempre bom, seria uma fuga da rotina, um novo ar, mas nem isto, e esta soma de coisas vem me fazendo mal neste instante... e venho percebendo só agora, talvez pelo que andei vendo nos últimos dias - vi um programa de tv, jornalismo - e tive que concordar.
A vida não é só no computador, mas ao ar livre, no dia a dia... e vão-se vinte anos!
E não há como recuperá-los, mas viver, e este é o problema, o daqui para a frente.
Terei forças se só fico na rotina?
Na verdade não penso em mexer-me não, em fazer alguma coisa, pois cada vez mais fico aqui no meu cantinho, mas se pudesse encontrar uma varinha mágica que mudasse tudo, se pudesse encontrar o outro eu...

Uma Feliz Páscoa A Todos!


Selinho recebido!



Recebi este selo da Verônica, do blog Córtex Nuclear.

Obrigado!

O pior é deixar 7 coisas sobre mim porque não sei me definir, nunca soube, mas vamos as qualidades ou defeitos, sou homem, tímido, falta coragem para certas ações, impaciente em outras, amigo, caseiro e atualmente rotineiro, e isto vem me incomodando bastante, como deixei claro no texto acima.


Miss Independente

E quem mais queira pegar!


Pode também não querer, mas aí é com você.
Eu aceitei!



Visitem meu outro blog:


lobomauro

OBSERVAÇÃO:
Alguns blogs ficaram pelo caminho, pois não mais atualizaram, enquanto outros foram desativados por completo, não existindo mais.



7 comentários:

♰'Verônica Barboza disse...

Nossa, Mauroooo....
que texto! Adoreei! *-*

Profundoo e tocaante!

Amigoo, tenho um selinho pra você no meu blog, o selo "BEAUTIFUL BLOGGER." Vai lá pega-lo! Abraços.

♰'Verônica Barboza disse...

Sim, eu gostei do texto! Me tocou ao fundo... de certo, porque eu me sinta assim tbm! :)

E CLARO UMA FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ TBM! Beeijoss.

Ingrid Scherdien disse...

Mauro, obrigada pelo selinho!!!!

Grande abraço para você, feliz páscoa!!!!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Noss, eu entendo o seu desabafo; por isso ando pensando seriamente em fazer todo dia algo diferente pra não cair na rotina e se acomodar, todavia sermpre procurar alguma coisa pra fazer também vira rotina, rss

Boa páscoa!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Queria ter ganhado o selinho tb :F

Rosan disse...

oi Mauro.
parece que as coisas estão pesadas por aí
entendo bem o teu dilema, as vezes também me vejo numa rotina sem fim, mas no meu caso é por falta de opção, sem caro, cidade piquena, tudo longe demais para se ir a pé com dois filhos pequenos....acabo ficando muito em casa mesmo, no meu canto.

Feliz Pascoa.

beijinho

Denise disse...

Vixi, eu penso em vez em quando sobre isso.. Minha vida atualmente tem andado numa rotina chata... Tenho que achar alguma coisa de diferente pra fazer, afinal, só estudar e ficar no computador tem hora que é chato né... :)
Feliz Páscoa!
bjssss

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...