segunda-feira, 26 de abril de 2010

Agora à tarde

Saí agora à tarde para coisas que eu tinha que fazer com minha mãe, não no centro, próximo, e rodamos por meia-hora sem encontrar um lugar para estacionar.
Incrível isto!
Gostaria de saber o número exato da população de Pelotas, e também da quantidade de carros aqui na cidade.
Nem próximo da minha casa, há algumas quadras, conseguimos estacionar.
Sou contra o estacionamento pago como ocorre nos centros grandes, mas começo de semana, início de tarde, e me deparo com uma cena assim, de ter que voltar para casa e adiar o que faríamos hoje pela falta de ter onde estacionar.

Tenho três navegadores nos meus dois notebooks, e em dois deles, Internet Explorer e Google Chrome não consigo cortar a foto e colar embaixo do texto como sempre fiz aqui no Blogspot.
Quem souber o porquê, ajude-me!
Estou escrevendo isto porque está acontecendo isto agora, só consegui arrumar, porque fui pelo Editar HTML, mas não testei no navegador que venho utilizando como padrão.
Postando uma foto...


Usando este outro navegador aqui, que não quero dar o nome, mas que vocês já sabem, deu certo.

Esta foto divertida, e outras, apareceu no meu blog de fotos que tive por alguns dias, o Fotos das WWW, mas por estar mexendo um pouco na minha conta, resolvi deletá-lo e usar um dos blogs que tenho para postá-las.

Mudei, agora tenho que ler o comentário antes de liberá-lo.
Há horas que eu queria isto, e com a ajuda da amiga Denise Millenia, acabei seguindo por esta estrada, até para maior segurança para meu blog.

O incrível é que às vezes dá um branco.
E em um destes posts anteriores foi com o sinal da crase, e nestes últimos dias com a forma de moderar os comentários.

Apareçam!

Não esqueçam de mim, comentem, e obrigado aos que vem sempre!




6 comentários:

Anônimo disse...

Nusssss... cara, ainda bem que aqui na minha cidade não temos problemas para achar vagas!!!

UHhhh... gostei da imagem! :D
Alias, quem seria este homem??? :P

Unknown disse...

Nossa, vc também falou de navegadores hoje! Que lindo! ehehehe.. Eu estou usando o Safari agora.. O Firefox tava dando muito pau, cansei.. E vamos que vamos!
Ahh adorei a foto!! E quanto à ajuda, de nada ;).. precisando estamos aí! ehehehe
Bjsssss

Anônimo disse...

Oi mauro, em primeiro lugar adorei esta foto, super bacana. Em segundo, aqui em POA também está um caos para se conseguir alguma vaga para estacionar, sem falar nas áeras azuis que estão sempre cheias também. O trânsito está cada vez mais caótico, que saudades daquela cidade mais tranquila de alguns anos atrás.
Bjs
Janeisa

Luciana disse...

Oi Mauro
Como uso ônibus então é dificil falar sobre isso, mas entendo que deve ser muito chato.
Bjs
Lu

Lydia disse...

Oie....

Aqui é bem difícil achar vaga... mas não chega a ser impossível.
A não ser quando for épocas consumistas, como dias das mães ( chegando ) natal, etc...

Adorei a foto!

Bjs

Unknown disse...

haha, imagem legal!

mauro eu não consegui comentar nos blogs citado acima! :((

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!