terça-feira, 13 de abril de 2010

Tudo o que, na oração, pedirdes com fé...


Mateus 21,22
"Tudo o que, na oração, pedirdes com fé, vós o recebereis."

Estou com a minha tia no hospital, acho que vai para uma semana, e quero a oração dos amigos.
No momento as coisas estão controladas, mas a gente sempre fica apreensivo, ou eu fico.
Meu pai passou semanas, dias, um mês e pouco, num hospital, e não quero na família, outra vez, e tão cedo, mais enfermidades.
Só quero saúde!
Que DEUS ouça-me e abençoe os doentes, sejam quais forem e onde forem!
Rezem por quem amamos, os meus, os de vocês e se tivermos que fazermos uma corrente que seja de oração em nossos cantinhos, nossos quartos.

Fé!

Fiz este post no meu outro blog, lobomauro, e agora estou repetindo-o aqui!
Rezem para que tudo se normalize, obrigado!



4 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro

Sempre ficamos apreensivos com pessoas no hospital, mas tenho fé que as coisas vão dar certo, orar nessas horas é muito importante.
Obrigada pelo comentário
Tá sumido na rede de filmes
Bjs
Lu

Gremista Fanático disse...

Posha cara, situações como essas são dificeis mesmo, temos que encontrar forças pra superar. Estarei aqui com o pensamento positivo pra que tudo se resolva e sua Tia possa ficar bem.
Todo mundo passa por isso na vida e sabemos como é dificil, força ai, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

sua tia esta inclusa em minhas orações

Unknown disse...

vou estar orando por ela e por vc mauro.
As vezes você passa por tantas coisas dificeis que meus problemas se tornam insignificantes...
BEIJOSSS TE AMO AMIGO! SE CUIDA

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!